🍒Boate

52.2K 3K 1.2K
                                    

💋

Eu sempre tive um crush muito grande em meu melhor amigo Park Jimin, mas como ele nunca deu indícios de que gostava de homens ou que ficaria comigo eu guardei só pra mim.

Hoje alguns "amigos" marcaram de ir em um clube de Strip, eu só vou por causa do Jimin, porque eles embebedam meu baixinho é cuidar que é bom ninguém cuida.

Passei na casa dele e ele estava maravilhoso, estava com uma calça branca e uma blusa preta. Estava a coisa mais linda do mundo.

E cheiroso, puta que pariu como ele estava cheiroso, eu nem queria soltar ele quando ganhei um abraço, aproveitei para deixar um beijo em seu pescoço e notei Jimin se arrepiar inteiro mas não disse nada.

-Vamos? -Ele perguntou animado.

-Vamos -Dirigi até o local, cheguei e respirei fundo, segurei as mãozinhas dele que me olhava atento -Minnie cuidado, não fica muito longe de mim e por favor não aceite bebida de ninguém.

-Tá bom Jun -Ele me abraçou e nós saímos, fomos lado a lado até chegar na entrada, tomei a frente e paguei para nós dois, ele me agradeceu e notei que ele queria pegar na minha mão então eu entrelacei nossos dedos e entrei.

Nós sempre fazemos isso, estamos sempre mantendo contato físico um com o outro. Chegamos na mesa dos idiotas e eles já começaram a nos olhar estranho.

-Gente solta, isso é coisa de gayzinho -Jimin ficou muito desconfortável me olhando e notando que não era pra soltar eu não fiz -Aish solta, vem aqui Jiminie.

-Mas -Ele fez um biquinho quando desgrudaram nossas mãos, colocaram meu menino longe de mim.

-Tenho uma novidade.

-Ae, qual? -Jimin falou sem muito ânimo.

-Eles tem garotas de programa aqui -Jimin não esboçou reação -E nós como ótimos amigos contratamos uma pra você.

-O que! -Ele praticamente gritou se levantando.

-Relaxa Jimin -Ele foi sentado de volta com força e isso já estava me irritando -Eu sei que você é um virjão, todos sabemos, mas você não precisa se preocupar com isso, ela vai te ensinar.

-Eu não vou fazer isso, mas não mesmo, vou embora.

-Não vai não -Ele sorriu e logo uma moça apareceu só com uma calcinha, nem de sutiã ela estava -Aqui Beka.

-Então é você o gatinho que eu vou tirar o cabaço -Ela foi até ele e se sentou em seu colo, Jimin empurrou ela mas a garota firmou o corpo já começando a rebolar.

-Sai -A garota não deu ouvidos, só se virou de frente pra ele e foi deslizando em sua perna indo praticante para seu pau.

-Ele falou pra sair -Fui me levantar mas dois deles me seguraram.

-Qualé Jeon, deixa ele se divertir um pouco -Mais dois palhaços foram até ele segurando seus braços já que ele estava empurrando a mulher de cima dele a todo custo.

-Vamos nos divertir bastante gato -Ela começou a rebolar e levou a mão até seu peitoral.

-Me solta, tira as mãos de mim -A mulher pegou a mão dele assim que um deles soltou e levou até seu peito -Não, não não -Ele puxava a mão pra trás com força e ela em direção a seus peitos.

-Qual foi gatinho, toca aqui eu não vou te morder.

-Sai de cima de mim -Ele já está de olhos fechados e quando ela foi para beijá-lo foi a gota d'água pra mim.

Sensações Where stories live. Discover now