🍒Amor de Infância

47.8K 3.4K 990
                                    


💋

Conheci o amor da minha vida quando eu tinha apenas 7 anos, no começo éramos só colegas, depois amigos, melhores amigos e até chegamos a ser namoradinhos.

Os anos se passaram, e Jungkook sempre cuidava de mim e me protegia dos meninos maus que tentavam me bater, quando eu tinha 15 anos ele me beijou, meu Deus eu fiquei nas nuvens e achei que agora nós poderíamos oficializar nosso namoro.

Mas ele se mudou, três dias depois fiquei sabendo que meu amor foi embora pros Estados Unidos e meus pais cortaram todos os contatos que eu tinha com ele, fiquei sem celular por dois anos porque eles não queriam que eu me perdesse com Jungkook, nunca namorei com ninguém depois dele.

Não cheguei a "terminar" com Jungkook, então eu não iria trair ele, sei que pode ser idiota da minha parte e pode ser que ele não se lembre mais de mim, mas enquanto eu não encontrar ele e ele me dizer "Não quero mais você" eu vou continuar sendo fiel a ele.

Jungkook

Conheci Jimin quando eu tinha 8 e ele 7 anos, éramos crianças e juramos que um dia iríamos nos casar.

Quando eu tinha 16 dei meu primeiro beijo com ele, foi ótimo meu Deus e com toda certeza foi o dia mais feliz da minha vida.

Dois dias depois meu pai descobriu sobre o beijo, então no dia seguinte nos mudamos para outro país, eu não queria ir, mas era menor de idade e tinha que obedecer.

Eles me apresentaram várias meninas ao passar dos anos, mas não fiquei com nenhuma, eu tentei achar Jimin por anos, redes sociais, amigos em comum mais nada, não consegui achar meu grande amor.

Anos se passaram e eu entrei na faculdade, sou capitão do time de basquete e popular no campus, mas o meu diferencial? Sou virgem.

Nunca fiquei com nenhuma menina ou menino que davam em cima de mim, eu não queria, eu queria ele e eu sabia que um dia eu ia reencontrá-lo, só espero que ele não tenha me esquecido ou que tenha alguém.

Fiquei sabendo que uma pessoa da Coreia ganhou uma bolsa aqui pelas ótimas notas e teve que vir de imediato, ninguém sabe quem é e na verdade não me interessa muito.

Passou o dia todo e eu não vi o tal garoto, sim é um garoto e eu descobri pelos meus "amigos" de time que ele é gostoso, hoje tem jogo e por algum motivo eu estava mais animado.

O jogo começou e eu olhei para as arquibancadas cheias, a maioria com cartazes com meu nome, mas uma cabeleira laranja me chamou a atenção, essa pessoa estava de costas enquanto subia a arquibancada.

-Me lembra meu menino -Neguei com a cabeça sorrindo descrente -Nada de criar esperanças agora Jungkook, foco no jogo.

Dispersei os pensamentos e continuei meu jogo, estávamos ganhando e faltava só alguns minutos para acabar.

O apito soou e como eu esperava, ganhamos de lavada, alguma coisa estava me chamando pra arquibancada, minhas pernas pareciam andar sozinhas, fui até o batente da quadra e fixei os olhos no ruivo, e não podia ser.

-Jimin? -Sem me importar eu comecei a correr subindo os degraus, as pessoas começaram a dar espaço para não serem pisoteadas e o ruivo desceu também correndo em minha direção, no último degrau ele se jogou em meus braços -Meu amor!

-Meu Deus é você mesmo -Ele começou a alisar meu rosto enquanto olhava tudo atento e do nada ele começou a chorar -Eu senti tanto a sua falta amor -Segurei ele mais firme e fiz com que ele passasse as pernas por minha cintura.

Não aguentei a emoção do reencontro e nem ver ele chorando e acabei chorando também, ficamos nos abraçando e ninguém mais existia ao nosso redor, era só nós e nossa saudade.

Sensações Where stories live. Discover now