🍒O jogo

46.6K 3.3K 3.2K
                                    


💋

Se você bobear eu pego seu namorado -Esse era eu mais uma vez falando pra minha irmã tomar cuidado com o namoradinho dela.

-Ele nunca ficaria com você Jimin, não viaja -Gargalhei e sai de casa.

Minha irmã é uma puta que namora o cara mais bonito e gostoso da cidade, Jeon Jungkook.

Eu tenho tantos sonhos eróticos com esse homem que já é normal eu acordar de pau duro ou gozado devido aos diversos momentos que eu tenho com ele me fodendo com força.

No começo eu falei que pegaria Jungkook apenas para dar o troco na puta da minha irmã, aquela desgraçada.

Eu era mais novinho, tinha lá meus 18 anos e namorava um cara, eu até que gostava dele, ele era gentil e muito "apaixonado" por mim.

Nossas transas também eram razoáveis, não era algo que eu dizia nossa que pau maravilhoso quero pra sempre..

Mas dava pro gasto.

Só que um dia eu cheguei em casa e os dois estavam transando no sofá da minha casa, minha irmã e Taemin, fiquei traumatizado por quase um mês com aquela cena horrível na minha mente.

Uh credo.

Então desde que ela me apresentou Jungkook como seu namorado eu falei que ia dar pra ele só pra dar o troco em algo que aconteceu a anos atrás.

O que? Eu ainda guardo rancor.

Ele não era o homem que eu sonhava em casar, mas ele ainda era meu namorado.

Mas tudo desandou quando eu comecei a sentir mais que vontade de dar para Jungkook, o que era atração sexual passou a ser algo bem mais forte.

Eles namoram a cinco meses e a quase isso eu sonho com ele me fodendo todos os dias e depois dormindo de conchinha.

Era só o que me faltava, o viado apaixonado pelo hétero gostosão.

Onde eu fui me meter.

Sai de casa pegando meu carro e dirigi até onde seria a festa de hoje, assim que cheguei já avistei meus amigos e corri até eles, preciso tirar esse homem da mente.

-Eae bando de viados.

-Chegou a poc de faltava -Todos me abraçaram e nos fomos beber, eu não tomei álcool porque tenho que dirigir, minha vida e meu carro são preciosos.

Com algum tempo eu avistei a desgraçada e o gostoso chegarem juntos.

Tem uma coisa que eu acho engraçado e até curioso no namoro deles, eu nunca, nunca vi os dois de mãos dadas, se beijando ou até abraçados.

No começo eu achei que era por respeito a mim, já que ele nunca beijava ela e quando a louca tentava fazer isso na minha frente ele desviava. Eu pensava, uau como esse homem é respeitoso.

Então eles faziam no quarto certo?

Errado.

Se ele subiu pro quarto duas vezes com ela foi muito e ainda descia minutos depois com uma cara nada boa, ele se despedia de mim com um abraço e ia embora.

Sai dos meus pensamentos com um abraço por trás, me virei e era ele.

-Oi -Ele sorriu pra mim.

-Oi Jun, quanto tempo -Tinha mais de semana que ele não aparecia em casa, o moreno bonito voltou a me abraçar agora de frente.

-Pois é pequeno -Ele começou a puxar conversa comigo e nós ficamos nessa por alguns minutos, a conversa com ele sempre flui bem.

-Amor vamos pegar bebidas comigo -Ela foi pegar na mão de Jungkook mas ele levantou a mão passando no cabelo.

Sensações Onde as histórias ganham vida. Descobre agora