🍒Jeon Jimin

53.9K 3.4K 584
                                    

Sinopse: Tem uma pessoa por quem eu daria minha vida pra tirar do inferno que chama de lar, e por isso eu decidi "extravasar" as coisas.


💋

Park Jimin, é o nome do meu bebê, meu pequeno namorado, Jimin é humilhado pelos pais desde que se assumiu gay, mas ele não tinha pra onde ir e não queria ir morar comigo pra não me "atrapalhar" então ficava passando por maus bocados dentro da própria casa, o lugar onde as pessoas deveriam apoiá-lo e não apontar o dedo e dizer que ele veio estragado.

Mas hoje eu mudo isso, meu pequeno e eu namoramos a 2 anos, claro escondido, eu queria assumir ele pro mundo mas não queria encrenca-lo então estamos assim, por enquanto estamos assim.

Pedi ao meu garoto para vir na empresa e ele me ligou dizendo que estava subindo, a maioria dos que trabalham aqui o conhecem mas só como meu amigo. Porra é horrível ouvir da boca dele que somos amigos e pior ainda ter que concordar com isso.

Ele entrou sem bater logo sorrindo pra mim, abri os braços e meu príncipe correu me abraçando apertado.

-Eu estava com muuita saudade meu amor -Atacou minha boca em um beijo cheio de saudade, fazia duas semanas que não nos vimos porque seus pais o colocaram de "castigo" para não encontrar nenhum homem por aí, patéticos.

-Eu também minha vida -Lhe dei um selar -Tenho um assunto sério para conversar com você hoje -Ele assentiu e quando eu apertei ele em meus braços ele choramingou me fazendo lhe olhar -O que foi?

-Nada amor -Ele sorriu bem falso.

-Jimin tira a roupa -Ele negou -Por favor meu bem tira a roupa pro seu homem uh? -Ele suspirou pesado e começou a tirar, a cada peça que saia era uma vontade a mais de socar aquele pai dele -Foi ele não foi?

-Foi -Ele abaixou a cabeça -Eu não aguento mais Jun, ele me batia quase todos os dias dessas duas semanas -Eu já tinha certeza do que eu ia fazer agora eu tenho mais ainda.

-Vem aqui meu pequeno -Ele veio e eu o coloquei no meu colo -Você nunca mais vai sofrer uh? Você vai sair de lá.

-Como Jun, pra onde eu vou? Eu não trabalho esqueceu?

-Você vai morar comigo -Ele já ia negar -Como meu marido -Os olhos dele se arregalaram de um tanto que eu até me preocupei -Casa comigo bebê, hoje, agora.

-Você quer casar comigo?

-Quero muito, pra nós dois vivermos juntinhos e não precisa mais mentir sobre nós -Ele me abraçou mas logo choramingou.

-Eu quero me casar com você -Enchi a boquinha dele de beijos.

-Então vamos te vestir que um casamento nos espera -Vesti a roupa dele de novo e saímos juntos, dessa vez de mãos dadas.

[...]

Meu marido, meu neném agora é Jeon Jimin, estou feliz demais, nos casamos só no civil por enquanto, mas depois vou fazer um casamento digno pra ele, com tudo que meu marido merece.

Estacionei na frente da casa que ele ainda mora para que ele possa pegar suas poucas coisas, quando entramos seus pais estavam sentados no sofá seu pai estava segurando um cinto em mãos e olhando feio pra Jimin.

-Fiquei sabendo que você está namorando Jimin, um homem! Que nojo -Ele veio pra cima dele e eu entrei na frente segurando seu braço.

-Não toca nele.

-E quem é você?

-O marido dele -Ele deu um passo atrás e eu apertei seu braço com força ouvindo ele gemer pela dor -Ele já é casado e não precisa mais de você, ele não vai mais ficar aqui e ser humilhado e espancado por nenhum de vocês dois -A mãe dele estava sentada no sofá como se não ligasse até ouvir a palavra marido -O dever de vocês como pais e amparar os filhos, cuidar e proteger, não espancar -Puxei meu menino com a outra mão -Sobe lá meu amor e busca suas coisas -Ele assentiu rápido e foi rumo as escadas.

Sensações Where stories live. Discover now