🍒Secreto

52.9K 3.6K 1.3K
                                    

Sinopse: Eu tinha um segredo muito importante escondido da imprensa, em um momento de raiva acabei soltando tudo no ventilador, e não me arrependo por isso, na verdade me sinto aliviado.

💋

Acordei atrasado hoje, mas me arrumei calmamente, não tinha pressa, a empresa era minha. Coloquei um terno preto com uma camisa igualmente preta e a gravata vinho, arrumei meus cabelos mais ou menos e passei um perfume.

Desci vendo a casa toda arrumada e na cozinha tinha um bilhete pregado na geladeira com um imã de coração;

Já fui, cuidado com o trânsito e a velocidade, lembre-se que você não é imortal. E não se esqueça de comer.

Sorri pegando uma maçã e a chave do carro logo saindo de casa, cheguei na empresa com poucos minutos, estacionei o carro e fui em direção a entrada recebendo vários olhares, eu nunca me atraso deve ser por isso.

Ou eu preferia pensar que era isso para não ter que mandar ninguém embora. Subi indo em direção a sala de Jimin, abri a porta sem bater e avistei ele e uma das que trabalham aqui conversando em cochichos.

-Bom dia Jimin -Ele deu um pulinho colocando a mãozinha sobre o peito -Bom dia garota que eu esqueci o nome.

-Bom dia senhor Jeon -Eles respondem em uníssono.

-Jimin preciso que vá até minha sala depois.

-Sim senhor -Sorriu pra mim, eu logo saí deixando os dois fofocar.

Se passaram poucos minutos e a porta foi aberta, eu estava de cabeça baixa lendo alguns papéis e só Jimin entra sem bater então não me dei o trabalho de olhar.

-Foi rápido -Quando levantei o olhar não era Jimin e estava longe de ser, era Olívia uma americana louca que colocou na cabeça que vai se casar comigo -O que quer aqui? Estou ocupado.

-Jeon não faz assim, porque sempre arruma uma desculpa para me rejeitar? -E quando eu menos esperei ela se sentou no meu colo, quando eu levei a mão a sua cintura para tirá-la Jimin apareceu sorrindo na porta mas logo ficou estático.

-Oh, desculpa atrapalhar senhor -E virou as costas saindo rápido.

-Merda, sai praga -Empurrei ela de meu colo sem a menor delicadeza e sai atrás de Jimin, ele entendeu tudo errado.

Passei na sua sala e ele não estava, nos banheiros também não, eu já estava me desesperando, onde esse baixinho se enfiou, quando cheguei na recepção lá estava ele de cabeça baixa todo encolhidinho dando passos pra trás à medida que Olívia se aproximava dele.

-Tinha que me atrapalhar sempre? Porque não nos deixa em paz? Você é só um secretário inútil -Ela levantou a mão pra ele.

-Não ouse tocar no meu esposo! -Falei alto.

Já chega, estava tentando deixar ele longe da imprensa e dos flashes invasivos, deu certo por dois anos, só éramos nós com nossa família e amigos mas no trabalho éramos como chefe e funcionário, óbvio que eu não conseguia tratar ele com a frieza que tratava os outros então ele ficou conhecido como queridinho do chefe. Mas agora foi a gota d'água, não vou deixar que levantem a mão ou a voz para meu baixinho, se pra isso eu tive que revelar nosso "segredo" que assim seja.

-Seu esposo? -Ela estava de olhos arregalados mas logo sua face estava raivosa -Por isso sempre me rejeita? Por esse aí?

Jimin chorava baixinho abraçando seu próprio corpo.

-Vem aqui meu amor -Ele veio praticamente correndo e me abraçou passando o rostinho molhado em minha camisa social -Está tudo bem uh? Nada vai te acontecer -Dei um selar em sua boca e ele foi se acalmando aos poucos.

Sensações Onde as histórias ganham vida. Descobre agora