Início de tudo, como eles se conheceram👩❤️👨
💋
Jimin
Hoje meu amigo me chamou para ir em uma balada, não curto muito essas coisas mas resolvi que iria sim.
Estava tendo dias difíceis e resolvi que iria pra me divertir, me arrumei bem linda com roupas que valorizavam meu corpo e fui, Taehyung me buscou e fomos juntos. Assim que chegamos já percebi que era uma balada "mista"
Aqui ou é balada apenas de héteros ou baladas apenas Gays, as pessoas não se misturam e fica cada uma na sua.
Com excessões de uma ou duas que são mistas, e são dessas que meus amigos gostam de ir, eu só vou pra curtir mesmo então topo ir em qualquer uma. Descemos do carro já em um clima animado e fomos na direção da nossa turma que pelo visto nos esperavam na calçada.
— Vamos entrar, Namjoon e Jungkook já entraram.
— Quem é Jungkook? — Perguntei baixinho pra Tae que só deu uma reposta vaga dizendo que não conhecia muito.
— É amigo dos meninos — Jin apareceu atrás de mim me dando um susto — Ele é na dele, não se preocupe — Apenas assenti. Logo entramos e seguimos até uma mesa no centro do lugar, essa onde só estava Nam a nossa espera — Cadê o coelho, amor? — Jin se aproximou selando os lábios do namorado.
— Foi no banheiro, logo ele tá de volta — O outro assentiu e ficou por isso mesmo, cada um de nós nos acomodamos e ficamos curtindo a música, o tempo passou e me deu vontade de tomar uma bebida então eu fui até o balcão pedir alguma coisa.
— Oi minha garota — Taemin falou tirando sarro de mim.
— Não sou sua garota, está sonhando muito alto — Ele gargalhou jogando a cabeça pra trás.
— Nunca é tarde pra tentar — Revirei os olhos o vendo sorrir ainda mais — O de sempre?
— O de sempre — Me sentei em um banquinho e enquanto arrumava minha saia senti que tinha alguém me secando, olhei pros lados e acabei parando em um par de olhos escuros me fitando intensamente.
Era um homem lindíssimo, ouso dizer que o mais lindo que já vi em toda minha vida, apesar do olhar afiado ele mantinha um sorriso em minha direção.
— Ei Jimin — Só mexi a cabeça pra que Taemin falasse mas não parei de olhar pro homem — Esse aí não cai na rede, hétero, macho alfa — Virei o rosto na hora.
— É sério? — Até murchei os ombros.
— Uhhum, não querendo te desrespeitar mas ele só fica com mulher de pepeca, gostosa com surpresinha igual a você só eu.
— Poxa — Bufei baixinho — Isso eu não posso dar pra ele.
— Então da pra mim
— Sai fora cara — Lhe dei um tapa na cabeça e peguei o copo de bebida.
— Fica assim não princesa, uma hora tu arruma um homem de responsa.
— Não estou desesperada atrás de homem, é só que ele me atraiu — Ele ficou me olhando — Mas fazer o que né — Ficou um silêncio por alguns segundos até começarmos a rir um pro outro, quando olhei pro lado o gato já não estava mais lá.
— Saiu — Dei de ombros e continuei ali apenas conversando com meu amigo enquanto ouvia as palhaçadas que ele falava. Com o passar dos minutos voltei a me sentir observada e levei um susto com o rapaz parando ao meu lado.