🍒Casamento arranjado

52.1K 3.4K 1.2K
                                    

Sinopse: Eu sou casado mas tenho um noivo, ok isso parece confuso mas é mais simples do que parece.


💋

Quando eu fiz vinte e dois anos eu assinei um contrato de casamento para dar mais visibilidade a minha empresa, que se juntando com a dos pais de Nari, minha "esposa" cresceria rapidamente, eu só tinha a empresa a dois anos, ela já era bem conhecida mas eu precisava de mais para conseguir mais parcerias entre outros.

E então eu me casei, foi o casamento "perfeito", nós tínhamos que morar na mesma casa por aparências mas desde o início eu decretei que seria em quartos separados, eles aceitaram, até porque era só um arranje.

Mas com dois meses Nari começou a ficar estranha, ela usava menos roupas dentro de casa e começou a se aproximar mais de mim que chegava a invadir meu espaço e foi aí que eu descobri que a proposta não veio em vão, Nari é apaixonada por mim e convenceu os pais a fazerem esse contrato jurando que eu cederia com o tempo e íamos fazer o contrato ser real.

E foi a partir daí que tudo piorou, ela passou a querer controlar minha vida, queria saber onde eu ia, com quem eu ia e quando voltava, nas reuniões das empresas que ela nunca tinha ido passou a aparecer e a grudar em mim.

Eu não podia fazer nada, afinal era minha esposa, ela tentava me beijar em público achando que assim eu daria certo, afinal, estávamos na frente das pessoas, mas eu tinha sempre uma desculpa perfeita.

"Estamos em local de trabalho Nari, quando chegarmos em casa, sim querida?"

E ela só assentia sorrindo falsamente. Ela sabia que eu não encostaria minha boca na dela nunca.

Eu sou gay, não que eles saibam, eu não saio dizendo aos quatro ventos que eu gosto de comer homem.

E é aí que entra a parte feliz da minha vida, eu precisava de um secretário e ele apareceu, meu hoje, noivo, Park Jimin.

Eu o contratei e de cara já nos demos bem, ele era muito eficiente e ágil, e muito, muito inteligente, ele que me ajudava a resolver algumas coisas pra andar mais rápido e acabamos nos apaixonando.

Jimin demorou muito para ceder, eu tive que ficar tentando por três meses até ele aceitar e nós ficamos a primeira vez, lembro perfeitamente do dia.

Flashback on

Jimin entrou na minha sala sorridente como sempre deixando alguns papéis sobre a mesa.

-Obrigado anjo.

-Não é nada senhor Jeon -Ele ficou parado me olhando, ele parecia tenso então eu me levantei e caminhei até ficar em sua frente.

-Aconteceu alguma coisa bebê?

-Não, é só que.

-Que? -Passei a mão no cabelo dele que fechou os olhos, fui descendo o toque até seu pescoço e continuei descendo até minha mão parar em sua cintura.

-Eu..

-Você? -Dei um aperto leve e ele suspirou, puxei ele pela cintura deixando nós ainda mais perto e me aproximei cheirando seu pescoço.

-Senhor.

-Sim anjo, pode falar -Dei um beijo e ele tremeu, como ele não reclamou eu comecei a deixar vários beijos pelo pescoço branquinho -O que você quer me dizer? -Apertei sua cintura e puxando ainda mais perto, ele só soltava suspiros baixinhos.

Rodeei seu corpo com meus braços deixando colado no meu, comecei a esfregar meu pau duro no dele que surpreendentemente também estava duro.

-Hum -O ruivo gemeu quando eu forcei ainda mais, parei de beijar seu pescoço e fiquei cara a cara com ele, fui chegando perto e ele fechou os olhos.

Sensações Where stories live. Discover now