💋-Oi Jungkookie.
-Não me chama assim e não me toca -Tirei a mão da ômega de mim e continuei conversando com meus amigos.
-Jeon, você vai a festa hoje?
-Não -Respondi curto e grosso, eu tinha mais o que fazer hoje e com certeza era mais importante do que ir em festas.
-Qual é cara, vai mesmo dispensar outra festa?
-Vou.
-Vamos Jungkookie, eu posso ser seu par e.. -
-Jungkookie! -Me virei de imediato quando escutei aquela voz, o pinguinho de gente vinha correndo em minha direção.
Joguei minha bolsa nas mãos de Seokjin e só abri os braços esperando por ele.
Esse que veio ligeiramente com as perninhas curtas e assim que chegou pulou em meus braços.
-Kookie!
-Oi meu amor -Lhe dei um selinho rápido.
-Kookie, ai meu deusinho Jiminie cansou -Sorri da imensa fofura do meu anjo e ganhei um beijinho na ponta do nariz -A mamãe tá esperando lá na entrada -Falou ofegante.
-É?
-Uhhum, hum Jun como você está cheiroso hoje.
-Me perfumei só pra você.
-Que mentirinha amor, você nem sabia que o Jiminie vinha, foi surpresa.
-Eu sabia laaaa do fundinho do meu coração -Coloquei o dedo em seu peito e cutuquei fazendo ele gargalhar.
-Kookie quem é? -Ele grudou no meu pescoço e enfiou rostinho ali no intuito de se esconder.
É tão adorável.
-Esses são meus amigos, vida, Seokjin que você já conhece -Ele assentiu -Taehyung, Hoseok, Namjoon e Yoongi -Falei apontando para cada um deles.
-Oi -Falou tímido -Como você tem muitos amiguinhos Jun, Jiminie não tem nenhum -Fez um biquinho -Ninguém gosta de mim.
-Eu gosto, do tamanho do universo.
-É verdade né amor -Sorriu todo fofinho de novo.
-Filho, você não ia dar só um oi pro Kookie? -Minha sogra apareceu sorrindo.
-Mamãe!
-Oi pequeno.
-Deixa eu dormir no Kookie hoje?
-Só se o Kookie te colocar pra comer e tomar banho -Meu amorzinho não gosta muito de banho.
-Ele vai, não vai amor?
-Vou meu benzinho.
-Então pode, quer carona meu genro?
-Estou de carro -Ela assentiu.
-Tem roupas dele lá né? -Fiz que sim com a cabeça -Ótimo, coloca ele pra banhar Jungkook, não cede aos bicos fofos que ele faz não.
-Eu vou -Sorri apertando o pequeno bebê em meus braços.
-Estou indo então, tchau filhote.
-Tchau mamãe! -Deu tchauzinho com a mão miúda e logo a mãe dele sumiu em meio às várias pessoas perambulando pelo pátio da faculdade.
-Tchau pra vocês.
-A festa Jungkook.
-Festa?
-É meu amor, eles querem que eu vá pra festa mas eu vou ficar com meu bebezinho hoje.