🍒Dois Jeon's

61.1K 3.8K 1.5K
                                    

Sinopse: Namoro um Jeon mas penso sempre no outro, fazer uma troca não faria mal não é?

💋

Namoro com Jeon Jongin a 4 meses, e a 4 meses venho desejando Jeon Jungkook secretamente.

Eles são gêmeos idênticos, mas de idênticos hoje em dia não tem nada, Jongin tem cabelos castanhos e é centímetros mais baixo que Jungkook, esse que tem cabelos bem pretos igualmente aos olhos, braço cheio de tatuagem e algumas nas costas, piercing na sobrancelha e boca, tem um sorriso de coelhinho e está sempre cheiroso, vemos aqui que meu gêmeo preferido não é meu namorado.

Jungkook sempre me abraça, me dá beijos no rosto e diz que eu sou fofinho, Jongin só pensa em me levar pra cama.

Não que eu não pense em perder minha virgindade, mas penso em perder com o Jeon "errado'' . Tenho 22 anos e nunca me deitei com ninguém, nunca liguei muito pra isso sempre pensei que no momento certo ia acontecer.

Mas o problema é que eu quero perder agora, e quero com meu cunhado, vale ressaltar que eu sou virgem, não inocente.

Jonguin insistiu para que eu viesse até a casa que ele divide com o irmão e cá estou eu, não queria ver ele esses dias, ele está me pressionando muito sobre sexo e eu nem consigo beijar ele, sempre que ele se aproxima pra me beijar eu invento uma desculpa pra sair de perto.

A pergunta é, porque não termino?

Simples, eu não veria meu Jungkook tão fácil, sim meu Jungkook, gosto de pensar que ele é meu.

-Amor vamos subir? -Estávamos assistindo um filme nós 3, e eu estava do lado do Jungkook e notei o mesmo torcer o nariz quando seu irmão se pronunciou mas deve ser só coisa da minha cabeça.

-Vamos Jongin -Respondi sem humor, eu nunca consegui chamar ele de algo que não fosse seu nome.

Ele levantou rápido me puxando com ele me fazendo revirar os olhos.

[...]

Já fazia meia hora que eu dizia para Jongin que eu não queria transar, que eu não estava pronto pra transar mas ele cismou de que hoje me leva pra cama.

Eu estava em pé perto da cama e em segundos já estava sobre ela, ele me jogou com tudo subindo em cima de mim

-Ei, sai de cima -Ele não me deu ouvidos e começou a beijar meu pescoço -Jongin me solta! -Nada, começou a subir minha blusa

-Eu vou te comer hoje Jimin, você querendo ou não -Eu quero é prova, dei uma joelhada em seu pau vendo ele cair pro lado.

-Nunca mais me toque -Levantei da cama e fui em direção a porta vendo um Jeon levantando apressado e vindo atrás, corri pra fora peitando em Jungkook.

-O que aconteceu Minnie? -Ele perguntou assustado segurando meus braços.

-Jimin volta aqui -Jongin gritou e eu me escondi atrás de Jeon apertando sua blusa, ele abriu a porta de seu quarto e me puxou pra dentro rápido.

Trancou a porta e veio em minha direção eu só conseguia olhar para a boca de Jungkook, tão linda, tão chamativa com aquele ponto brilhante no meio do lábio inferior.

-Minnie? Está tudo bem? -Ele me olhava atento verificando todo meu corpo com os olhos.

-Desculpa -Antes que ele dissesse algo eu o beijei, eu achei que ele ia me empurrar e sei lá, me mandar embora? Mas ele segurou minha cintura fortemente me puxando mais pra perto, nossas línguas travavam uma batalha deliciosa, ele me puxava cada vez mais pra perto e eu acabei gemendo quando ele esfregou seu membro no meu.

Sensações Onde as histórias ganham vida. Descobre agora