112 - Você Iria Se Matar?

33 9 0
                                    

112 - Você Iria Se Matar?


Yuan Sansi se aproximou lentamente.

"Você está surpreso?"

Cui Buqu respondeu com toda a honestidade: “Vendo você um momento atrás, fiquei realmente surpreso. Pensando nisso agora, porém, parecia estar dentro das expectativas.”

Parecia que Yuan Sansi se sentiu um pouco atordoado: “O que você quer dizer?”

Cui Buqu, “Porque seu aparecimento foi muito conveniente. Na época em que voltei a Boling, você foi transferido para o cargo de Magistrado da Prefeitura de Boling. Quando voltei para a família Cui, naturalmente, precisei tratar de assuntos antigos relativos ao clã Cui. Com suas identidades como o novo Magistrado da Prefeitura e o irmão aprendiz sênior da Senhorita Yu, isso definitivamente poderia me levar a baixar a guarda e acreditar em tudo que investiguei anteriormente. Seu passado não era difícil de descobrir e você sabia que o Departamento Zuoyue definitivamente seria capaz de descobri-lo e perguntar sobre a localização do tesouro através de você. No entanto, se você se entregasse às nossas portas, tudo isso não seria tão abrupto e eu não ficaria tão desconfiado facilmente."

Yuan Sansi, “Ouvi dizer que o Comandante Cui sempre carregou um coração tão frio quanto o aço, mas quando enfrentou o velho amigo de sua falecida mãe, você ainda era de coração mole no final.”

Cui Buqu disse claramente: “Não há necessidade de ser humilde. Não fui eu que tive o coração mole, mas foi você que foi brilhante demais.”

Enquanto Yuan Sansi o observava retribuindo o elogio, ele não pôde deixar de rir: “Comandante Cui, você realmente é uma pessoa extraordinária!”

Observar sua própria vida nas mãos do inimigo; Cui Buqu não carregava nenhuma arte marcial consigo, estando em território estrangeiro, não tinha nada para se defender. Era como se o sentimento por Cui Buqu ainda existisse dentro dele, pois Yuan Sansi não moveu um músculo, sua maneira de falar ainda decente.

Mas atrás de Cui Buqu, dentro do abismo profundo e escuro da matriz, Feng Xiao e aqueles dois guardas Zuoyue ainda não se mostraram.

Cui Buqu perguntou: “Ou seja, seu passado era uma mentira?”

Yuan Sansi balançou a cabeça: “Era real. Eu realmente sou o irmão aprendiz de sua mãe e realmente fui um destinatário da gentileza da família Yu, criado por seu avô na mansão Yu por alguns anos e criado com o maior cuidado. Naquele dia em que deixei a família Yu, foi porque estava preocupado com meu passado, uma tempestade de sentimentos contraditórios dentro do meu coração. Eu queria procurar uma maneira de escapar, não querendo trilhar o caminho que seu avô tinha feito para mim – cultivar e ter uma esposa – e passar o resto da minha vida assim.  Embora eu tenha um sentimento de culpa pela Senhorita Yu, eu ainda tive que sair.”

Relembrando o passado, ele suspirou com pesar: “Eu viajei pelos quatro mares e encontrei aventuras inesperadas, andando assim por um caminho pouco ortodoxo. Se eu tivesse permanecido na família Yu, temo que toda a minha vida teria sido apenas isso, sem realizações;  o dia para eu ver a luz do dia nunca teria existido.”

Cui Buqu disse friamente: “Os Treze Pavilhões de Yunhai são um lugar para você abrir suas asas então?”

Yuan Sansi sorriu: “Meu gracioso sobrinho, você está errado. Os Treze Pavilhões de Yunhai não existiam naquele ano, e não há nada de ruim nos Treze Pavilhões de Yunhai. Ele poderia lhe dar tudo o que você sempre quis.”

Cui Buqu, “Se eu quiser que você morra, você iria se matar?”

Yuan Sansi acenou com a mão: “Você é um talento difícil de encontrar. Você não é semelhante aos outros homens mortais, desperdiçando todos os seus esforços no duelo de línguas. Eu sei que atualmente você tem muitas perguntas, talvez depois de obter sua resposta, você mude de ideia. Ainda não está tudo decidido.”

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Where stories live. Discover now