142 - Cui Buqu, Você Está Corando!

61 12 18
                                    

142 - Cui Buqu, Você Está Corando!

O que o respondeu foi o olhar inocente de Feng Xiao.

"Todas as formas são ocas, mas todos os que vêem nas formas são ocos[1]. Mestre Cui, você se perdeu." Feng Xiao tocou esses desenhos com seu leque: "Na superfície, parece uma pintura erótica, mas na realidade, não são apenas isso".

Depois que o guerreiro suicida prestes a morrer ouviu isso, ele não pôde deixar de mergulhar em um pensamento profundo: se não são apenas pinturas eróticas, então será que essas posições continham algumas técnicas de arte marcial inigualáveis? Se ele pudesse ter encontrado esses desenhos antes, poderia ter escapado do destino de um guerreiro suicida e trilhado o caminho dos grandes mestres?

Feng Xiao não sabia que algumas palavras que ele balbuciava levariam o guerreiro suicida a um profundo episódio de reflexão sobre sua própria vida. Mas, em contraste com o guerreiro suicida e Rong Qing, que ficou sem palavras, Cui Buqu certamente fez jus ao seu nome. Ele não foi enganado por Feng Xiao e, após um momento de silêncio, Cui Buqu teve um pressentimento sobre as pinturas eróticas.

Todos os rostos do homem, sem exceção, foram desenhados a partir do mesmo modelo.

"Li Yan está contratando alguém para pintar sua amante e ele mesmo tendo relações sexuais?"

"Inteligente!" Um tapa do leque na palma da mão foi ouvido, então Feng Xiao disse: "Eu disse isso, não disse? Não são apenas pinturas eróticas!"

É uma pintura erótica personalizada de si mesmos nela, um gesto romântico que muitos sob o céu não conheceriam. Li Yan parecia uma pessoa adequada na superfície, era difícil adivinhar que ele era uma pessoa de mente tão aberta atrás de portas fechadas.

Cui Buqu perguntou: "Você viu de onde eles tiraram esses pergaminhos?"

Feng Xiao sorriu. "Parece que você já percebeu o ponto. Essas pinturas foram colocadas em uma caixa, e essa caixa estava escondida sob os degraus da cama, sob um tijolo. Havia um grande número de pequenas e grandes caixas no tijolo, ouro e prata dentro delas. Levando em conta o salário de Li Yan, mesmo com mais duas décadas, é impossível para ele acumular tamanha riqueza."

Cui Buqu refletiu por um momento. "Embora essas pinturas sejam ilegais, não valem quase nada. Ele escolheu esconder essas pinturas inúteis no lugar mais secreto, mas coloca esses tesouros inestimáveis ​​para todos verem. É estranho."

Feng Xiao: "Nada mal. Eu até esperei até que Li Yan acordasse antes de sair. Adivinha, qual foi a primeira coisa que ele fez depois que acordou?"

Cui Buqu ergueu os olhos para olhá-lo.

Quando Cui Buqu estava focando em alguém, havia um olhar único em seu rosto. Inexpressivo, mas sentimental, a primavera sob uma camada de gelo.

Feng Xiao roubou um olhar enquanto pensava, mas não pôde evitar dar mais dois olhares, ou três.

Até que o olhar desconfiado de Cui Buqu se voltou para ele e ele tossiu levemente.

"Depois que Li Yan acordou, ele não verificou o ouro e a prata espalhados por todo o chão, nem correu atrás dos servos perguntando quantos objetos de valor eles haviam levado. Em vez disso, ele foi procurar aquelas pinturas eróticas. No final, Madame He até achou que ele ainda sentiria falta daquelas pinturas eróticas. Furiosa, ela o perseguiu enquanto ameaçava espancá-lo. Você não viu a cena acontecendo, tsk, tsk, que divertido!"

"Contas". Cui Buqu pulou o tom deliciado de Feng Xiao no infortúnio de outra pessoa e imediatamente disse: "Essas pinturas devem ser as contas que estamos procurando".

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Where stories live. Discover now