115 - Em Toda A Minha Vida, Eu Nunca Me Aliaria Com Tolos

26 7 16
                                    

115 - Em Toda A Minha Vida, Eu Nunca Me Aliaria Com Tolos


Fan Yun não fez nada enquanto observava, não avançando para detê-los.

Ele sabia muito bem que entre Cui Buqu e Feng Xiao, nenhum deles estava disposto a se submeter ao outro. Atualmente, para conquistá-los por meio de benefícios para que possam ser úteis ao Lorde do Pavilhão, a relação entre eles não deveria ser excessivamente amigável, pois somente assim o Lorde do Pavilhão poderia equilibrar firmemente seu controle entre eles, equilibrando um ao outro.

Assim, ele estava naturalmente feliz em ver o conflito estabelecido entre Cui Buqu e Feng Xiao.

Uma vez que o fogo queimou até certo ponto, Fan Yun finalmente interviu.

"Tudo bem. A partir deste dia, somos uma família. Buqu e eu fomos tutor e aluno por muitos anos. Embora sua atitude seja um pouco tirânica e teimosa…”

“Quem é uma família com ele?” Feng Xiao riu em zombaria, soltando a mandíbula de Cui Buqu enquanto ele se levantava, convenientemente esfregando as vestes do outro como se tocar a pele de Cui Buqu agora fosse a maior vergonha para si mesmo. “Mestre Fan, quando você me recrutou, você não mencionou que Cui Buqu seria recrutado também. Seja o Lorde do Pavilhão ou Yuan Sansi, nenhuma de suas artes marciais está abaixo de mim, e já que todos vocês se juntaram antes de mim, há a desculpa de ter mais experiência, mas essa pessoa—"

Ele lançou um olhar para Cui Buqu, um sorriso desdenhoso se mostrando.

“Que qualificações essa pessoa tem para ter sucesso como Vice-Lorde do Pavilhão logo após se juntar e se sentar no mesmo nível de poder que eu?”

Fan Yun sorriu: “O Jovem Mestre Feng deve estar brincando. Buqu é do Departamento Zuoyue, ele já não estava no mesmo nível de poder que o Departamento Jiejian?”

Feng Xiao disse com desinteresse: “Isso foi simplesmente contar com o apoio da Imperatriz Dugu e emprestar sua influência para ter sucesso na posição. Na verdade, até agora eu ainda tenho que ver que entidade sagrada é o próprio Lorde do Pavilhão. Se alguém disser que sua lealdade está com os Treze Pavilhões de Yunhai, então, um absurdo como esse, nem o próprio Mestre Fan acreditaria.”

Fan Yun respondeu com uma declaração oportuna: “O Jovem Mestre é discreto em seu discurso, naturalmente, eu acredito em você.”

“Juntar-me aos Treze Pavilhões de Yunhai foi primeiro, pela técnica de 'Forjar Jade', segundo, pelo que você me prometeu, que obterei uma posição de alto nível que nunca conseguiria nem dentro do Império Sui, e terceiro, por dias em que eu não precisaria mais travar uma batalha de inteligência e coragem diariamente com esse companheiro Cui Buqu. No entanto, agora você está me dizendo que não apenas terei que vê-lo com frequência no futuro, mas ainda terei que continuar sendo oficial com ele para a dinastia? Como já o vendi, não tenho mais como recuar, ele guardará ressentimento neste coração. Essas ações de vocês não são apenas colocando uma lâmina nas minhas costas?”

A expressão de Fan Yun inabalável: “Então, o que o Jovem Mestre Feng quer dizer?”

“Se existe eu, nunca pode existir ele; se existe ele, então nunca pode existir eu.” Feng Xiao levantou sua mandíbula lentamente, enumerando tudo em todos os detalhes, uma luz perfurante irradiando ao seu redor. Este era o Feng Xiao que Cui Buqu conhecia, e talvez o Segundo Comandante Feng que deixou uma impressão em todos.

Desobediente e desenfreado, brincalhão e zombeteiro; essa era simplesmente a fachada que ele usava quando estava despreocupado e entediado para passar o tempo. Escondido sob sua pele permanecia o favorito do velho e orgulhoso Deus, intolerante a qualquer forma de desafio.

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Where stories live. Discover now