141 - Duas Listras de Sangue Desceram Lentamente de Seu Nariz

42 8 35
                                    

141 - Duas Listras de Sangue Desceram Lentamente de Seu Nariz

Xiao-Liu tinha visto, com seus próprios olhos, Feng Xiao saindo do correio e sabia que ele não voltaria tão cedo. Mesmo que o outro homem fosse informado agora e voltasse apressado, não poderia salvar Cui Buqu a tempo.

Neste momento, Cui Buqu estava de costas para ele, e ele estava abaixando a cabeça, preparando-se para tomar a sopa.

Uma adaga afiada revestida de veneno se revelou. A mão de Xiao-Liu estava muito firme, movendo-se como uma luz piscante, sem hesitação.

Do ângulo de Rong Qing, tudo o que ele podia ver estava bloqueado pelas costas de Cui Buqu. Ele ainda ignorava o que estava acontecendo.

Xiao-Liu sabia que Cui Buqu tinha alguma sorte.

Naturalmente, além da sorte, seu cérebro era a chave para o que o mantinha vivo. Algumas vezes ele escapou da morte, transformando todas as calamidades em bênçãos, e a maioria delas porque o próprio Cui Buqu havia antecipado o perigo, manipulando toda a situação.

No entanto, desta vez, todos os seus subordinados estavam acamados na casa adjacente, e tudo o que restou com ele foi um inútil Rong Qing. A quem ele poderia pedir para salvá-lo?

Assim que a adaga estava prestes a perfurar as costas de Cui Buqu, o sorriso de Xiao-Liu congelou de repente.

Um vento repentino atacou; Xiao-Liu cerrou os dentes quando foi forçado a abandonar esse sucesso iminente, virando-se para atacar o intruso que chegava. Ele não conseguia entender; como essa pessoa apareceu de repente?

A menos que ele estivesse escondido lá todo esse tempo, observando do escuro.

O rosto de Rong Qing ficou em branco.

Ele não entendeu. Ele tinha apenas bocejado uma vez, mas uma mudança brusca de eventos ocorreu de repente?!

Mesmo que Xiao-Liu se recusasse a deixar o Mestre Cui beber sua sopa, certamente não havia necessidade de sacar uma adaga?

Algo não estava certo. Desde quando a habilidade de Xiao-Liu se tornou tão incrível?! E quem era aquela pessoa lutando com ele?!

Xiao-Liu percebeu que estava sendo retido em todos os lugares. Em um pátio tão grande, ele foi rapidamente forçado a um canto.

Os ataques de seu inimigo eram rápidos e brutais, mas suas habilidades em artes marciais não eram extraordinárias. Xiao-Liu era um excelente assassino, mas não era um artista marcial de primeira linha. Então as artes marciais de seu inimigo foram suficientes para mantê-lo no lugar.

Como ele havia perdido sua vantagem, seria difícil assassinar seu alvo. No entanto, se ele não conseguisse realizar essa tarefa hoje, a morte o esperaria da mesma forma quando ele voltasse.

À medida que seus pensamentos progrediram até este ponto, Xiao-Liu cerrou os dentes, saltando alto no ar, caindo no ar para se lançar em Cui Buqu, sem prestar atenção ao inimigo atrás dele!

Ele estava apostando.

Uma aposta que seu inimigo não seria tão rápido quanto ele, uma aposta que antes de ser derrubado, ele poderia matar Cui Buqu primeiro!

Xiao-Liu levou seu qinggong ao limite.

Entre ele e Cui Buqu, restava apenas mais um zhang*!
(*≈3m)

Então ele lançou a adaga.

A adaga foi rápida, praticamente tocando o cotovelo de Cui Buqu. Embora este já tivesse percebido e dado um passo para trás, não chegaria a tempo.

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Where stories live. Discover now