139 - Feliz Reencontro Em Seus Sonhos!

41 8 30
                                    

139 - Feliz Reencontro Em Seus Sonhos!

Encontrar um velho amigo em meio ao perigo é, sem dúvida, algo a ser celebrado.

Ondas de música da cítara vinham de todas as oito direções cardeais, transformando-se em um som tão agudo quanto uma lâmina perfurando o ouvido. Felizmente, devido a esse velho amigo protegê-lo com sua força interior para que ele não fosse prejudicado ainda mais, também era algo que valia a pena estar feliz.

No entanto, uma vez que essa pessoa ficou atrás dele e disse “Adivinha quem sou eu?”, Cui Buqu sentiu que não conseguiria ser feliz.

A música da cítara se acalmou e seus ouvidos obtiveram sua paz momentânea.

Como se o outro pensasse que ele não estava sendo ouvido claramente, suas mãos escorregaram e cobriram seus olhos.

“Adivinha quem eu sou?”

Cui Buqu: “…”

Que situação é essa agora? Como ele ousa ainda encontrar ânimo para fazer uma piada?

Cui Buqu o acertou no acuponto do cotovelo; não havia necessidade de artes marciais, pois qualquer um sentiria o braço dormente depois de ser atingido no local.

O outro deu uma risada alegre, convenientemente soltando seu aperto.

Cui Buqu virou-se e, como esperado, viu a pessoa que esperava ver.

Li Shisi.

Ou melhor, Feng Xiao.

Talvez Li Shisi tenha sido frívolo e grosseiro, evitando a cortesia geral entre as pessoas, mas ele veio para este condado desde sua cidade natal para trabalhar com seu primo e até obteve suas boas graças. Era importante que ele soubesse como se comportar e ler expressões, e não se interessar por Cui Buqu à primeira vista no banquete, chegando ao ponto de desconsiderar a identidade de Rong Qing e assediá-lo de propósito, causando problemas para si mesmo. Isso não fazia sentido, para começar.

Depois que a ação foi feita, esse “Li Shisi” usaria todos os tipos de razões para evitar questionamentos dos membros da família Li. No entanto, para Cui Buqu, ele já havia exposto a verdade de sua identidade como Feng Xiao.

“Lembro que foi você quem me pediu para encontrá-lo na Quinta Qixia.” Cui Buqu disse lentamente.

“Isso mesmo, mas eu estava sendo retido durante a viagem.” Feng Xiao sorriu.

Ele havia voltado para sua voz original.

Cui Buqu: “Não seria uma pessoa comum se ele pudesse retê-lo por tanto tempo que você não pudesse se mostrar”.

Feng Xiao: “Isso mesmo. Suas artes marciais são impressionantes, que raramente são vistas na vida. Ele e eu lutamos por praticamente metade da noite sem que nenhum de nós ganhasse vantagem e só então consegui escapar.”

Cui Buqu: “Antes de obter os outros dois Śarīra, como suas habilidades eram comparadas às dele?”

Feng Xiao fingiu refletir sobre isso: “Antes disso, embora eu fosse um pouco inferior, eu tenho a virtude de um comportamento aristocrático elegantemente digno com um comando calmo e despreocupado que supera os mortais que ele nunca seria capaz de capturar até mesmo a cavalo rápido. Portanto, mesmo que o encontremos antes, não há nada que ele possa fazer comigo.”

Cui Buqu disse friamente: “Comandante Feng, sua última frase teria sido suficiente. O absurdo que vem antes poderia ser descartado. Então quem você acha que ele é?”

Feng Xiao riu: “Se você quer que eu adivinhe, deve ser Xiao Lu.”

Cui Buqu subitamente ergueu o olhar para ele.

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum