144 - Que Tal Implorar Usando Minha Elegância Inigualável?

104 13 7
                                    

144 - Que Tal Implorar Usando Minha Elegância Inigualável?

Qiao Xian lembrou que era uma noite chuvosa quando conheceu Cui Buqu.

Naquela época, ela tinha acabado de ser expulsa de sua seita e ficou sem ter para onde ir. De repente, ela viu uma lanterna brilhando na noite.

A luz pertencia a uma pousada na periferia, preparada para as pessoas que chegavam tarde demais e não conseguiram entrar na cidade. Abaixo do lampião havia uma barraca que vendia sopa quente.

Não havia muitas pessoas. Além do dono da barraca, havia apenas mais uma pessoa.

Essa pessoa parecia estar doente e não gostava de se movimentar. Ele estava sentado em silêncio, pensando profundamente enquanto observava a tigela de sopa quente na mesa.

Quando o outro levantou a cabeça, ele convenientemente encontrou seu olhar errante.

Através da espessa cortina de chuva, Qiao Xian podia ouvir a voz do outro: "Quer tomar uma tigela de sopa quente?"

E então, ela disse que sim.

Havia muitas pessoas no Departamento Zuoyue que riam dela por ser excessivamente dependente de Cui Buqu, e algumas delas até suspeitavam que a admiração de Qiao Xian pelo Comandante Cui superava a das pessoas normais.

Qiao Xian riu de todos esses rumores, recusando-se a se explicar.

Cui Buqu tirou do fundo do poço quando ela estava em seu momento mais angustiante, trouxe-a para seu lado e a ensinou como fazer tudo, permitindo que ela se tornasse a Qiao Xian do Departamento Zuoyue que ela é hoje, e não a Qiao Xian que foi condenada por todos como uma traidora.

Se Feng Xiao era o salvador de Pei Jingzhe, então Cui Buqu era o de Qiao Xian. Pela gratidão, pela dívida que tinha, bem como pelo relacionamento deles como professor e aluna, Qiao Xian estava disposta a pular em um caldeirão de água fervente ou no fogo ardente por ele.

Mas, ela também teve momentos em que foi forçada a agir contra sua vontade.

Ela não esperava que, quatro anos atrás, esse ato se tornasse cada vez mais assustador com o passar dos dias. Depois disso, o assunto chegou a um ponto em que ela não podia mais controlá-lo. Como um cavalo selvagem que perdeu as rédeas que galopou com uma vontade indomável, não podendo mais ser puxado para trás.

Ela pensou que esse caminho pelas montanhas, embora irregular, ainda levaria ao topo. Mas Qiao Xian percebeu que ela errou muito. Desde o início, esse caminho estava indo em direção a um penhasco, e ela estava andando pela borda, com todos os caminhos atrás dela cortados. Ela não conseguia se mover para frente nem para trás, deixando-a sem saber o que fazer.

O abismo abriu sua boca sangrenta, olhando para ela com um olhar frio, preparando-se para engoli-la a qualquer momento.

"Senhorita Qiao?"

"O que você disse?" Qiao Xian se afastou e murmurou.

"Eu disse, se você tem algo em seu coração que você não pode me dizer, por que você não conta ao Mestre Cui? Ele tem muitas ideias. Certamente ele pode ajudá-la a resolver isso." Com um superior como Feng Xiao, que era selvagem e desenfreado, comparado a ele, Pei Jingzhe era muito mais gentil e paciente.

Qiao Xian baixou o olhar. "E se for algo que nem o Comandante conseguiria resolver?"

Pei Jingzhe piscou. Ele começou a entender por que Cui Buqu queria que ele viesse em primeiro lugar.

"Não é tarde demais para consertar a cerca depois que as ovelhas fugiram."

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Vous avez atteint le dernier des chapitres publiés.

⏰ Dernière mise à jour : Jun 25, 2023 ⏰

Ajoutez cette histoire à votre Bibliothèque pour être informé des nouveaux chapitres !

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant