123 - Mestre Taoísta Cui, Pare de Me Apalpar

39 8 23
                                    

123 - Mestre Taoísta Cui, Pare de Me Apalpar

No momento em que aquele corpo quente caiu em seus braços, Feng Xiao realmente sentiu ‘isso realmente é Cui Buqu’.

Então, ele pensou na palma que ele havia jogado para bater no outro.

Essa pessoa poderia adoecer mesmo em dias normais. Antes disso, ele já havia sofrido uma facada no peito. Embora não tenha prejudicado nenhum ponto fatal, seu corpo ainda estaria muito enfraquecido pela perda maciça de sangue. Se isso continuasse, ele ascenderia antes mesmo de morrer de velhice.

Mesmo que Feng Xiao não estivesse disposto, ele não podia evitar admitir que em algumas vezes Cui Buqu foi ferido, ele estava de alguma forma envolvido.

"Você está bem?" Uma vez que essas palavras foram ditas, Feng Xiao se sentiu estúpido. No entanto, ele não conseguiu se impedir de fazer outra pergunta estúpida. "Por que você veio?"

Mesmo que ele soubesse que a resposta era uma alegria roubada, ele ainda não podia deixar de ouvir a verdade da boca do outro.

Feng Xiao sentiu uma espécie de estupidez que nunca havia sentido antes disso, como se seu espírito estivesse dividido em dois; uma metade estava “olhando de lado com um olhar frio” para sua estupidez, e a outra metade estava balbuciando tudo sem restrições.

Depois de ter seu pulso tomado e infundido com força interior, Cui Buqu se mexeu um pouco e falou com voz rouca: “Não diga coisas estúpidas”.

Sua pessoa já estava aqui. Se alguém lhe perguntasse se ele estava bem ou não, o que seria se não palavras estúpidas?

Se tivesse sido no passado, o Segundo Comandante Feng, que nunca queria perder uma discussão, começaria a zombar dele. Cui Buqu até se preparou para a pergunta: 'Por que você é tão ignorante do seu próprio valor, entrando na batalha para resgatar os outros?'. Mas quem poderia ter adivinhado que Feng Xiao não disse nada, apenas respondendo a ele com um baixo 'En'.

Isso não era tudo; a mão agarrada ao seu pulso até aumentou um pouco seu aperto, transferindo força interior para ele como se fosse gratuito fazê-lo, fluindo continuamente em seu corpo. Cui Buqu ficou um pouco surpreso e perguntou, dentro de seu coração, se Feng Xiao estava girando na matriz por muito tempo a ponto de seu cérebro ficar confuso. Mesmo que sua força interior fosse impressionante, ele não podia permitir tal esgotamento de sua energia.

Todavia, à medida que a força interior fluía, seu corpo gelado lentamente se aqueceu. A dor em seu ombro que ele havia sofrido agora com aquele golpe também desapareceu. Cui Buqu até se sentiu um pouco confortável demais. No entanto, ele ainda lutou contra isso e pegou o pulso de Feng Xiao. "É suficiente. Vamos sair da matriz primeiro.”

Feng Xiao não prestou atenção nele até que ele decidiu que havia canalizado energia suficiente, só então ele o soltou.

“Então, seu professor projetou uma matriz como esta; parece ser mais complicado do que o que você falou antes.”

"Bobagem. A matriz foi inventada por ele para começar, então deveria ter evoluído ao longo dos anos.” Cui Buqu tossiu duas vezes, sentiu a garganta mais confortável do que antes. Parecia que aquela palma com a qual Feng Xiao o acertou agora tinha forçado todo o sangue ruim para fora de seu peito. “Onde está Yu Xiu?”

“Na matriz. No entanto, estou supondo que ele caiu quase tão tonto quanto eu. Se você ainda pode aguentar, quero cuidar dele primeiro antes de sair." disse Feng Xiao.

Com a situação de Cui Buqu, mais um segundo nessa matriz congelante prejudicaria mais seu corpo. Talvez outros pensassem em sair primeiro, mas quando Cui Buqu ouviu as palavras de Feng Xiao, ele acenou com a cabeça e não disse nada.

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant