135 - Desfazendo Suas Vestes, Esperando Sua Chegada...

29 9 7
                                    

135 - Desfazendo Suas Vestes, Esperando Sua Chegada, Só Você Pode Vir Compartilhar O Calor

“Eu bebi…” Rong Qing havia falado apenas a primeira metade da frase, a segunda metade foi esquecida.

O álcool torna a pessoa tola. Ele originalmente só queria beber um pouco, mas quem poderia ter adivinhado que sua capacidade para o álcool era fraca e saiu de seu próprio controle. Ele pensou que, como o vinho tinha um sabor doce, deveria ser inofensivo; no entanto, uma vez que ele bebeu um copo após o outro, ele finalmente perdeu toda a consciência.

Ele caiu na armadilha do charme das mulheres.

Não se sabia quanta verdade ele derramou antes de acordar sóbrio. Huang Lue usaria isso contra ele?

Uma a uma, essas teorias chegaram ao seu mar de pensamentos; a tez de Rong Qing ficou pálida e não pôde mais prestar atenção em Cui Buqu vendo-o como uma piada.

Ele veio aqui para supervisionar e investigar o caso, não para se meter em encrencas. Sua jornada estava apenas começando, então isso não podia atingi-lo na cabeça ainda. Independentemente das belezas nacionais que estavam diante dele, Rong Qing estava confiante em sua determinação de resistir a tentação. No entanto, agora ele ficou bêbado e se entregou às portas de seu inimigo.

“Se eu não estivesse aqui, você já teria se perdido nos encantos das mulheres.” Cui Buqu aproximou-se. Rong Qing manteve a culpa em seu coração e instintivamente recuou para trás. No segundo seguinte, ele voltou a si, seu rosto vermelho fervendo.

Mas ele também percebeu de repente a razão pela qual ele não gostava de estar perto de Cui Buqu antes.

Porque as observações deste Mestre Cui eram muito nítidas --- tão nítidas que ninguém conseguia esconder nada dele, como se não houvesse nada que ele não pudesse ver. As palavras que saíram de sua boca também eram principalmente uma zombaria fria. A paixão e a teimosia de Rong Qing o transformaram em um bruto inútil com apenas coragem. Todos preferiam ouvir palavras agradáveis ​​e ver coisas bonitas. Não havia exceções, e Rong Qing também não podia se isentar disso.

No entanto, isso quase se transformou em um resultado doloroso. Se Cui Buqu não o tivesse acordado esta noite e permitido que ele continuasse dormindo, então no dia seguinte depois que ele acordasse, ainda que fosse inocente, mas nenhuma palavra seria capaz de se explicar.

“Obrigado, Mestre Cui. A culpa é minha por ser tão descuidado.” Rong Qing reuniu forças para se submeter.

Cui Buqu não tinha interesse em Rong Qing. Ele não levantou as pálpebras, e disse a Rong Qing que estava se preparando para descer da cama e calçar os sapatos: “Volte para a cama. Você só pode sair amanhã.”

Ah? Rong Qing ficou surpreso como se entendesse o que ele queria dizer.

Se ele saísse agora, obviamente estava rejeitando a cortesia de Huang Lue. Então, seria inconveniente investigar qualquer coisa no futuro.

Antes de querer falar, ele se virou para olhar aquela beldade, não sabia dizer se ela estava realmente dormindo ou simplesmente fingindo, achando inconveniente dizer o que ele queria dizer.

Cui Buqu se aproximou e deu um tapinha no rosto da bela.

"Acorde!" Suas ações não eram nada gentis.

A bela acordou vagamente, piscando ao ver dois homens olhando para ela, querendo gritar.

As ações de Cui Buqu foram rápidas; ele cobriu a boca dela com uma mão e bateu na nuca dela com a outra.

Balançando, a bela caiu suavemente. Desta vez, ela realmente estava inconsciente.

Rong Qing: “…”

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Where stories live. Discover now