126 - Nada de Bom Virá Para Aqueles Que Se Aproximarem de Você

47 10 13
                                    

126 - Nada de Bom Virá Para Aqueles Que Se Aproximarem de Você

Feng Xiao atacou ao mesmo tempo que Fan Yun atacou Cui Buqu, lançando uma palma em suas costas.

Se Fan Yun desejasse se salvar, ele precisaria abandonar o ataque a Cui Buqu.

Mas assim que Cui Buqu assistiu ao ataque arremessado em sua direção, com a intenção de dar um passo para trás, o vento forte cessou e ficou suave. Fan Yun fez um movimento enganoso antes de se virar para atacar Feng Xiao!

Cui Buqu compreendeu de repente.

O alvo de Fan Yun o tempo todo tinha sido Feng Xiao, porque se Feng Xiao fosse morto, ele não teria escolha a não ser se render, mas se Feng Xiao escapasse, haveria um fluxo interminável de consequências desastrosas.

Feng Xiao não pôde recuar a tempo, permitindo que Fan Yun mergulhasse de costas. Ele só podia recuar e se virar, permitindo que a palma da mão batesse em seu ombro; sua outra mão lançou uma corda de cítara, forçando Fan Yun a dar um passo para trás.

Ambas as partes lutaram cara a cara pela primeira vez; Feng Xiao levou um golpe em seu ombro, mas Fan Yun também não estava em nenhuma vantagem especial, pois havia um corte em seu braço feito pela corda de cítara infundida com qi real. O sangue encharcou suas vestes rasgadas e rapidamente tingiu seu braço de carmesim.

Desde o primeiro ataque de Fan Yun até ambas as partes sendo feridas, todos esses eventos ocorreram em um a única respiração de Cui Buqu. Em um piscar de olhos, os dois lutaram novamente, desta vez deixando Cui Buqu completamente de lado e lutando como ventos horrendos e chuva forte se encontrando, gerando um trovão maciço de quebrar o céu. Qi real flutuou ao redor de ambos; as folhas caídas da chuva anterior foram varridas mais uma vez, rodopiando loucamente no ar. As areias se agitaram e os seixos rolaram, o barulho alto foi convocado. Neste momento, antes que alguém que já escapou da caverna pudesse se alegrar, eles seriam empurrados de volta novamente por essa onda maciça de qi real e cairiam de volta.

Cui Buqu sentiu uma onda de energia surgindo em sua direção e se viu empurrado alguns passos para trás. Em um piscar de olhos, ele estava à beira do penhasco. Se ele não tivesse sido rápido em agarrar um galho do lado para estabilizar sua posição, agora, não haveria necessidade de Fan Yun interferir, já que ele já teria caído para a morte.

Só agora ele realmente reconheceu a verdadeira força das habilidades de Fan Yun.

Essa pessoa, Fan Yun, era incrivelmente experiente, armada com uma memória retentiva e um coração e mente amplos. Ele viajou pelas terras quando era jovem, ganhando o reconhecimento do Palácio Liuli e foi convidado para ser um tutor, embora na realidade não compartilhasse nenhum relacionamento com eles. Ele permaneceu despreocupado e desenfreado, livre de qualquer coisa. Além da identidade de um descendente do Clã Fan, suas habilidades literárias, conhecimento e experiência eram todos um mistério.

Depois de assumir o Departamento Zuoyue, Cui Buqu já havia designado pessoas para investigar Fan Yun em segredo. Ele descobriu que Fan Yun e a maior seita da Dinastia do Sul, a Academia do Palácio de Linchuan, estavam intimamente associados. Suas técnicas combinam-se de movimento para movimento e, embora muitos tenham sido alterados para melhor, ainda carregavam a sombra da Academia do Palácio de Linchuan.

A Academia do Palácio de Linchuan defende o confucionismo, o Senhor do Palácio era um conhecido cultivador do confucionismo e das artes marciais. Todos os seus alunos se esforçam para ajudar um brilhante Imperador a governar o mundo, reivindicando as terras do povo Han como sua responsabilidade.

Cui Buqu cobriu a boca e tossiu algumas vezes. O gosto de sangue subiu por sua garganta, saindo pelo canto de seus lábios e umedecendo seus dedos. Ele os enxugou apaticamente com as costas da mão, apoiando-se em uma pedra com metade da altura de uma pessoa normal enquanto observava a batalha, engolindo a tontura e a vontade de vomitar enquanto apertava os olhos.

WuShuang / Peerless Pt-Br (110-187) Where stories live. Discover now