cap 11

6.8K 317 15
                                    

Era a maior vergonha da minha vida. Eu estava tendo um sonho erótico com o monstro do meu marido, será que eu falei o nome dele enquanto dormia, será que ele escutou será que todos escutaram?

Chegamos em Moscou, a temperatura estava 8 graus, e nevando.

Olho a cidade passando pela janela do carro, era cada prédio lindo, cada lugar histórico mas tudo embaixo de neve. O carro para em frente a uma casa, enorme, parececia um castelo.

Lilian me leva até onde seria o meu quarto, era o mais afastado da casa, em uma torre, na ala norte, do pequeno castelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lilian me leva até onde seria o meu quarto, era o mais afastado da casa, em uma torre, na ala norte, do pequeno castelo. Subimos uma mini escada em curvas, Lilian abre a porta e até tô surpresa pensei que eles iriam me prender igual a Rapunzel, nas masmorras.

O quarto era todo preto paredes e objetos, a cor mais clara que tinha era na cama com lençóis branco, 4 pilastras em madeira negra, na cabeceira e no pé da cama, um lustre de cristal enorme no teto, e alguma flores no criado mudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O quarto era todo preto paredes e objetos, a cor mais clara que tinha era na cama com lençóis branco, 4 pilastras em madeira negra, na cabeceira e no pé da cama, um lustre de cristal enorme no teto, e alguma flores no criado mudo.

- Bom é esse aqui, vou deixar você descansar avontade, Jeremy daqui a pouco sobe - Ham?

- É... esse quarto vai ser do Jeremy também?

- Claro bobinha, vocês são casados agora

- É que eu pensei que - tento fórmula uma resposta plausível mas não vem

- Vocês ... não consumiu o casamento ontem né?

- Como você sabe?

- Querida - ela me guia pra eu sentar na cama ao lado dela. - Eu também passei por isso esqueceu.

- Você? É que você parece tão ... tão apaixonado pelo Senhor Joaquin

- Agora querida, mas passei poucas e boas pra me acostumar... Sabe ele também não me tomou na primeira noite.

- Ah é ? E por que?

- Eu não quis, e ele respeitou isso, comecei a gostar dele naquela hora, fico feliz que Jeremy é como o pai e não te forçou. - Decidi não falar mais nada da noite passada. Se não ela iria acabar me julgando, que ao contrario dela, eu queria muito ser tomada por Jeremy, nao tive foi coragem, ele que acho que não queria muito. E em pensar que estava sonhado com ele no avião.

- Senhora Petrova

- Lilian queria, pode me chamar de Lilian

- Lilian,kkk ... É ... quando me acordou no avião mais cedo...- tento respirar e perguntar sem ela me achar doida. - Eu falei alguma coisa? Enquanto eu estava dormindo? - Ela sorri, de canto e pega minha mão.

- Não se preocupe Oly, seu segredos está guardado comigo.

Ela se levanta e caminha até a porta

- Mas... - ela se vira e pisca pra mim. Merda acho que tagarelei.

As empregadas, subiram com minha malas e guardaram tudo nos armários, depois que elas saíram, resolvi tomar um banho. Vou até o closet é imenso todo espelhado, vou abrindo tudo pra saber onde elas guardou as minhas roupas, e a primeira que eu abro era o armário de camisas de Jeremy todas de cor escura ou branca, nenhuma colorida.

 Vou até o closet é imenso todo espelhado, vou abrindo tudo pra saber onde elas guardou as minhas roupas, e a primeira que eu abro era o armário de camisas de Jeremy todas de cor escura ou branca, nenhuma colorida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tiro uma do cabide. Era a que ele usará na noite que nos conhecemos, não queria mas aproximei o tecido no meu rosto, sentir o cheiro dele, ainda estava impregnado na camisa, o perfume amadeirado, o suor salgado, imagino ele dentro dessa camisa, como o olhar dele me penetrou naquela noite.

- Precisa por pra lavar - porra ele parece com um gato chega do nada, sempre me espionando.

- Faz muito tempo que você tá aí? - digo escondendo a camisa branca nas costas.

- O suficiente - ele tá parado na porta do closet, com os braços cruzados, estou aínda parada pensando numa desculpa a inventar - E aí vai me dizer o que está fazendo com a minha camisa - desencostando da porta, e caminhando na minha direção, sempre altivo, ele não parece andar e sim marchar.

- Sim .... é ... eu estava procurando as minha coisas.

- E essa camisa é parecida com uma das suas? - porra ele é insistente - Ah Oly, Oly, Oly. OLY - Jeremy da volta em mim, me olhando, me analisando, - Não faz isso.

- Fazer o que ? - tento me manter o mais fria possível.

- Se apaixonar por mim

- Haha e quem disse que eu estou me apaixonado por você, se toca garoto - ele só pode estar brincado que convencido, que idiota, vou passar por ele batendo com a camisa branca em seu peito, e deixando cair no chão, saio do closet em direção ao quarto.

Jeremy vem bufando atrás de mim e pior eu esperava. Ele me roda e prende meu corpo no dele.

- Você pensa que tá onde Olivia, em Nova York, na sua casa com seus pais de merda - Jeremy enche a mãos na minha nuca com os meus cabelos, os puxando com força, e ai está o Jeremy que me amedronta o psicopata. - Acabou a mamata princesa, aqui eu mando e você obedece, entendido, aqui não tem ninguém pra te proteger, ninguém pra te defender, você é minha mulher, minha, e não pensei que eu não sei o que você estava fazendo, eu vi ontem, você estava loquinha pra eu fodesse essa bucetinha espanhola, seus gemidos estão como sinfonia no meu ouvido. Só tem uma coisa Oly, você não é meu tipo, garota sem sal, como você, mimadas, não sabem o que querem da vida, não sabe nem o que fazer com um pênis, aposto que você nunca nem gozou, tô certo? - a essa altura eu já está escorada na pislastra da cama, e como sempre chorando - Você não tem atrativo nenhum pra mim, princesa, e só ... - ele me olha inteira - Bonitinha, engracadinha, - ele me solta e eu caio no chão novamente sem força nas pernas. - olha pra você, quem vai querer tranzar com isso, haha, olha suas roupas parece que você pegou no guarda roupa da sua vó haha, ridícula... - Ele sai batendo a porta do quarto, e eu me derramo em lágrimas amargas .

 - Ele sai batendo a porta do quarto, e eu me derramo em lágrimas amargas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now