cap 52

5.2K 291 5
                                    

Como pude não perceber os sinais,  as corujas nervosas já alguns dias, a porta de um dos quartos preta, a roupa casual, moletom,  Jeremy nunca usava isso só em casa mesmo pra dormir especificamente o pouco que eu conheço dele, pelo menos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como pude não perceber os sinais,  as corujas nervosas já alguns dias, a porta de um dos quartos preta, a roupa casual, moletom,  Jeremy nunca usava isso só em casa mesmo pra dormir especificamente o pouco que eu conheço dele, pelo menos.

- Não, não eu não quero você aqui Jeremy... pirou foi ?

- Agente conversa mais tarde sobre isso pirralha, agora..

- Pirralha uma ova, vamos falar agora, o que acha que tá fazendo eu quero distância de você, não lembra não bateu a cabeça com força

- Ah é - ele se vira e se aproxima de mim, sua presença me faz afastar uma passo atrás, sua respiração e seu olhar frio me causa arrepio, ela aproxima a boca do meu ouvido e eu gelo - É isso mesmo que você quer Oly? - Ele diz grave e baixo - volta a ficar ereto pra me olhar nos olhos, e seus olhos escureceu - pense bem a decisão está nas suas mãos

- Como assim garoto idiota vai deixar ela decidir, que tipo de homem você se tornou Jeremy, deixando uma mulher decidir algo tão importante - Joaquin o questiona

- Sim, vou dar a ela esse direto - Jeremy fala sem tirar os olhos de mim - Vou dar a ela o direito de decidir o futuro de seu filho - ele levanta um sombrancelha, me dando a chance e um sinal do que ele queria que eu percebesse.

E como um estalo derrepente eu percebi o que Jeremy queria. Com a mudança de Jeremy para essa casa era a chance pra que eu ficasse com Francis, não sei o que além disso emplicaria a mudança de Jeremy pra cá, mas se é pra ficar com Francis eu topava tudo, até conviver no mesmo teto que Jeremy.

- E aí Olivia Sanchez, o que você decide? - mais uma vez Jeremy me da chance de pensar bem no que responder, já que se eu me negar talvez ele não tivesse outra opção a não ser levar Francis daqui, olhei bem em seus olhos e vi um relance de desespero, muito breve e claro pois Jeremy é treinado pra não demonstrar nada de suas emoções. Mas mesmo assim percebi a aflição por traz daquela carcaça dura que ele não queria me deixar sem meu filho.

- Tá... - falei o mais dura e o mais certa disso possível - Eu concordo - disse e já olhei para Joaquin, se eu ficasse olhando pro olhos de Jeremy mais um segundo que seja não sei se não desistiria, ele me testa de todas as formas e a ideia de ter ele tão perto novamente me dava medo. Eu sei que pra ele e mais pelo Francis mais eu não estava segura perto do Jeremy por mais que eu não queira admitir ele ainda mexia comigo, na verdade nunca parou, o meu corpo sempre teve um dono, ele se chama Jeremy Petrova.

- Isso não vai ficar assim, o meu Neto tinha que morar comigo, você Jeremy tinha que ficar comigo, isso vai contra tudo, como você pensa que ela vai criar essa criança, vai ser um maricas com certeza

- Francis é apenas um bebê como pode já planejar o futuro dele todo assim, ele só tem semanas? - defendo meu bebê como uma leoa

- O que? FRANCIS? que raio de nome é esse. - Joaquin mais uma vez se exalta, tinha esquecido que só eu o chamava assim.

- É em homenagem ao meu avô, Francis é Franciso em inglês.

- Olha aí, essa coisinha já até colocou nome no meu neto sem minha permissão  - nessa hora Jeremy solta uma risada baixa, como se quisesse contê-la mais não aguentou.

- Ah Joaquin, Francis é bonito, você não admirava tanto o grande Francisco?  - Lilian tenta apaziguar mais uma vez.

- Mas era pra ele ser chamado de Joel como meu pai, o até outro nome com J , é tradição  - o homem estava mais vermelho que um pimentão.

- Sério Francis? - Jeremy murmurou baixo pra mim.

- Sim - eu respondi cheia de mim, como se fosse a rainha.

- Tá legal então...  - mais uma vez ele murmurou, passando a mão pela nuca pensando - Vamos fazer assim, pra ninguém ter um treco pelo menos hoje, certo?

- O que? - eu e o Don Joaquin falamos juntos em atenção.

- Ele vai se chamar Joel Francis Sanches Petrova, ok ?

- E por que não Francis Joel Sanches Petrova?

- Não força Pirralha - Jeremy murmura novamente  - Pra não sair da Tradição Joel com J, e Francis homenageando o grande Francisco.

- Ok assim eu concordo - Joaquin por fim se convenceu voltando na cor normal, e eu revirei os olhos pra toda aquela discussão fútil.

- Tá... pra mim pode ser , mas já avisando que eu vou chamá-lo de Francis, ele já até acostumou.

Nessa hora Jasmim e Rosa entra na sala com Francis no colo, e mais que depressa e vou em sua direção e pego meu filho provocando.

- Vem Fracis com a mamãe  - Jeremy  não se aguenta e torce a boca num sorriso escondido,  Joaquin respira fundo parecendo um boi bravo.

- Ok mas, um vez por semana eu vou vir aqui ou vocês vão levar o MEU NETO JOEL, pra me ver.

- Sim Pai, eu o levo - Jeremy respondeu tão espontâneo que nem se deu conta que chamou  Joaquin de Pai. Que com o espantou ficou congelado. Lilian começou a rir e uma lágrima vazou por seu rosto vermelho, Jhames sorriu e piscou pra mim, olhei pra Jazmim e ela tampada a boca em surpresa.

Joaquin saindo do transe correu e abraçou Jeremy que só então se dei conta do que tinha feito.

- Ok... Tá bom Joaquin agora pode me soltar - disse Jeremy querendo se livrar do abraço do pai.

Todos começaram a rir do Jeremy sem jeito, pelo ocorrido que fez ficar mais pistola.

- Vocês são todos uns frouxo

Jeremy afasta do pai e sai em retirada pra qualquer outro lugar, só pra fugir do momento em família.

- Ok, então vamos, já que está tudo decidido  - Jhames chama querendo tirar a vergonha do pai pelo momento constrangedor.

- Ok Vamos, - Joaquin diz , mas me olha - Mas eu volto em, cuida do Joel ele herdará toda família.

- Credo coitado do FRANCIS - dou ênfase no nome que eu escolhi pra meu filho - Não sabe o que o espera - beijo a cabecinha do meu filhote.

- JOEL - Joaquin infatiza

- Haha, Francis - sorrio sem mostrar os dentes o provocando mais

- Joel

- Pronto começou de novo - Jazmim fala sem ânimo se jogando no sofá.  E eu e Joaquin ficamos nessa até ele desistir e ir embora de vez.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now