cap 34

5.6K 276 3
                                    

Volto pro hotel, sem pegar ninguém e um pouco alto, entro no elevador e subo até o 20° andar, caminho pelo corredor meio cambaleando, tomara que ela esteja dormindo, abro a porta do quarto, ela não está na cama e olho ao redor nada dela, vou até o banheiro, e a encontro, semi nua  só de sutiã e calcinha brancos, estava terminando de escovar os dentes, uma perna apoiada na privada, e a outra no chão, uma de suas alças caída dos ombros, ela levanta o olhar pro espelho e me olhar através dele.

- Chegou tarde - diz baixo mas firme, fica parada me olhando enquanto eu não me mexo, fiquei um tempão tentado tirar ela da cabeça, um tempão pra fazer o monstro subir pra loira boazuda, e agora ela só com um olhar, faz tudo ir por água baixo, um olhar sereno inocente, a boca vermelha natural, essa lingerie, branca me traz de volta a paz que eu estava procurando mas  também ao caos que eu estava fugindo. Como pode isso, uma pessoa trazer sentimentos tão diferentes ao mesmo tempo.

Me aproximo dela de vagar, ela só me olha através do espelho, não se mexe em nada, fico atrás dele, encosto aquele bumbum durinho em mim, toco devagar sua cintura, Olivia respira fundo tentando se conter, eu sei que ela tá tremendo por dentro, se tem uma coisa que Olivia não consegue é saber disfarçar.

- Onde você foi? - ela pergunta

Mas eu não respondo me aproximo mais e cheiro seu cabelo, seu cheiro doce viciante.

- Jeremy,  melhor parar...

- Shiuu - acho que o álcool fala por mim - Sabe o quanto eu tentei não voltar pra cá essa noite.

- Jeremy ...

- shiiiu... você precisa se afastar de mim, Olivia,  eu sou uma peça quebrada não posso dar o que você quer - beijo o pescoço dela - Mas você tinha que ser assim, tão  - sugo a pele de seu pescoço - irresistível   - aperto sua cintura

- Então me solta, não tem problema eu me afast....

- Tentei tranzar com uma garota hoje - ela trava e abre mais os olhos, me olhando estática no espelho, mas a bebida não deixa minha boca se calar, alguém me da um soco pelo amor - ela era tão linda - ela tenta se escapar de mim- tinha um corpo perfeito... Haha - puxo o cabelo dela dando o alcance perfeito da sua boca - Mas não consegui... essa boca não saía da minha cabeça  - passo meus dedos por seus lábios.

- Quase vomitei com o beijo dela , hahah- Olivia volta a olhar no espelho mas com outro olhar, estava muito bêbado pra identificar, volto a por minha cabeça no meio do seu pescoço  - haha Tô ficando viciado em você pirralha, - aperto sua cintura a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Quase vomitei com o beijo dela , hahah- Olivia volta a olhar no espelho mas com outro olhar, estava muito bêbado pra identificar, volto a por minha cabeça no meio do seu pescoço  - haha Tô ficando viciado em você pirralha, - aperto sua cintura a colando em mim - A única buceta que meu pau quer é a sua- mordo a orelha dela - Você não pode fazer isso comigo Olivia, prescisa se afastar, eu presciso me afastar.

- Por que? - ela finalmente fala - por que você quer se afastar, nos estamos casados, fazer sexo com sua esposa e o mais natural possível  - a voz dela e tão manhosa e agradável.

- Por que eu não quero que você morra também  - ela estranha e junta as sobrancelhas

- Eu não vou morrer - ela diz,  eu beijo mais seu pescoço , sua orelha, sua bochecha, me enfio nos seus cabelos e ela geme

- Você promete?- Uma dor imensa me aplaca, um sentimento estranho e horrível eu só queria que parasse , desabotoei seu sutiã e arranquei dela, prescisa sentir ela nem que fosse só mais uma vez, talvez a última vez.

Beijei seus ombros e suas costas, apalpou seus seios.

- Ah nossa - a pele dela arrepiada embaixo da minha eu precisava tanto disso, os amaço em minhas mãos, o pescoço dela cai no meus ombros.

- Jeremy... não se afasta por favor... fica comigo

Sem ter mais o que esperar a beijo, e era como se a dor que estava em mim fosse arrancada por ela, Olivia sobe uma mão até meu cabelo o puxando, me forçando a entrar mais dentro da boca dela, ela está ofegante mole seus olhos estão fechados, é uma perdição pra mim. Inclino ela na pia e pego em cheio na sua bunda, afasto sua calcinha de renda branca, e toco na minha joia molhada.

- Fica comigo - ela fala assim que um dedo meu a penetrada - auhh... eu prometo que eu não vou te deixar, mas fica comigo não se afaste - ela se vira e pula na pia, me puxa pra ela e me beija, o seu beijo me implorava pra não desistir dela, o desespero dela era maior que o meu.

Olivia abre minha calça, e pega meu pau o masturba com a mão e com a boca xupa meus lábios.

- Eu prometo fazer o que você quiser mas não se afaste novamente  - Ela me empurra pra parede batendo minhas costas com força, beija meu pescoço e desço pro meu corpo até chegar a onde ela salivava em desejo.

- Ow merda, Olivia - minha cabeça automaticamente vai pra traz assim que sinto sua boca perfeita em volta da largura do meu pênis. Ela lambe me olhando, debaixo pra cima e suga a ponta.

- Seja meu Jeremy  - ela me masturba e engole enquanto implorar pra eu não me afastar. Isso me deixa com mais medo, ela estava tão apegada a mim,  não pode sair coisa boa de um sentimento assim.

Olivia me masturba e me xupa como nunca fui xupado, com fome vontade, como ela precisasse da minha porra, como se ela estivesse sedenta por água e meu pau fosse jorrar água. Não tenho mais controle e gozo todo o meu líquido, ela toma tudo, sem deixa uma porção,  olhos seus lábios vermelhos e inchados, seus olhos pidao e carente, confirmei ali que não sou pareio pra esse sentimento, não podia brincar com ele. Ela precisa ficar longe.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now