cap 73

3.7K 205 6
                                    

- Bom Família, hoje é uma dia muito importante, - Joaquim começa- Estamos findando uma Era, parece que foi ontem que assumi a  Família, meu pai tinha morrido e e eu estava com 2 filhos pra criar, desde já agradeço a todos que me apoiaram, mas é tempo de mudança,  - Nesta hora ele põe a mão no meu pescoço,  o trazendo pra ele - Eu Joaquin Jared Petrova,  anunciou formalmente meu declínio,  e coloco em pauta o nome do meu Primogênito Petrova, Jeremy Joaquin Petrova como Capo geral da Família Petrova, e junto como braço direito meu outro filho Jhames Jhoel Petrova, todos a favor digam Eu.

- Eu - Dom  Demétrio,  se levanta, usava já uma bengala, mas não se iluda mesmo assim ele matou 3 com ela - Sou o mais velho dentre vocês, Eu segui seu pai Don Jhoel, depois Você Joaquin e agora seguirei seu Filho, não há pessoa em que mais confie pra comandar a Família do que a Jeremy,  kkk o... Animal kkk, e já anunciando que recentemente descobri um único filho, vocês sabem que minha Marisa não me deu um varão, só que me afeições ao Pequeno George então anuncio formalmente que George Demétrio Ivanov, é meu herdeiro.

- Obrigado pelas suas palavras Dom Demétrio,   - Joaquim diz, no caso do George já que não seria capo poderia herdar a parte de Dom Demétrio na família, pois também ele era casado com sua única filha Gertrudes.

- Eu - foi Dom Vladimir  -  apoio você Jeremy

- Eu - Dom Ivan - Já deixo avisado que tenho uma neta pra nascer e proponho o casamento dela com seu valoroso Francis - os outros Dons murmuram, era uma honra ter uma filha casada com um herdeiro Sanchez Petrova, então todos esperam essa hora de oferecer sua filhas, netas ou até mesmo sobrinhas.

- Calma gente essa não é uma reunião pra isso, - meu pai tenta a paziguar as coisas

- Nossa, Franciz já está sendo disputado, será matador igual você- Jhames fala no meu ouvido

- Sim Ivan, que aproveitador - o Velho Sergei provoca, mas sabemos que ele tem um filha de 3 anos.

- Vamos continuar os votos - Joaquim conduz a reunião pra o assunto certo -  Jhoel e muito novo a tradição diz que é depois do 5° aniversário que as propostas podem chegar

- Ok,ok certo - Ivan concorda

- Falta os votos de Don Sergei, Dom Alexandre,  e do jovem  Dom Andrey  ainda

- E o meu - Lana puxa a atenção pra ela

- Sim claro , essa é a filha de Dom Philippe que está muito doente, então segundo nossas regras já conferi no livro, ela pode votar no lugar dele. Todos de acordou  - e na sua maioria todos estavam, não iriam discutir agora era só um voto mesmo. - Quer fazer as honras Lana e falar o voto do seu pai.

- Claro, Eu Lana Svetlana Olov, como parte interina dessa reunião, apoio em nome de meu pai Don Philippe Mikelson Olov,  a liderança desta Família  Jeremy Joaquin Petrova  - ham ela tinha treinado tanto essa fala, saiu bem, kkk

- Os outros por favor

- Eu - Dom Alexandre  - será uma honra

- Eu - Dom Sergei, - Estamos em boas mãos

- Eu - Dom Andrey,  era um moço mais jovem que eu, mas muito corajoso, está na família desde que nasceu, o pai dele morreu faz 3 anos em combate dois tiro, um na perna e outro direto no coração grande homem, - Meu pai acreditava em você Jeremy e eu tambem.

- Obrigado Andrey, seu pai era um grande homem, espero ter pelo menos um pouco da honra dele. - ele afirma com  a cabeça orgulhoso

- OK então foi Unânime,  Boriz  - meu pau chama, Boris abre uma portinha que havia numa estante na sala que só agora percebi,  pega uma caixa de madeira antiga acho que só a vi uma vez mexendo nas coisas de Joaquin,  era um artefato muito valioso pra família, essa caixa foi feita a mão, esculpida com o brasão da família,  uma estrela de 7 pontas, significava perfeição,  Boris segura a caixa em suas mãos e abre para Joaquin, que puxa de dentro uma linda apaga de ouro, com o cabo cravejado de diamante e na coronha o brasão da Família esculpido no próprio ouro. - Jeremy por favor,

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now