cap 87

3.2K 214 8
                                    

Jeremy Petrova

Olivia desmaia nos braços do pai. Meu olhar vai direto nele.

- Eu vou te matar  - ele olha ao redor acho que tentando achar uma saída,  - BORIS , TERÊNCIO  - eles agem rápido, os dois o segura um de cada lado.

- Não, não,  me solta, vocês vão acreditar em uma desmemorizada, me solta,  ela está mentindo

- Levem ele pro porão  - ele para e arregala os olhos

- Não, não,  não,  calma , ela tá mentindo  - ele começa a ser arrastado, ele debate  - Você não pode fazer isso eu tenho gente grande por mim.

- Esperem - eles param - Eu só vou perguntar uma vez, mas alguém daqui te ajudou?  - Ele sorri, gargalha na verdade - Ótimo então e isso pode levá-lo já já eu desço.

- Não espere - ele diz - Alguém me ajudou sim, hahaha, mas quero fazer um trato

- Um trato? Eu não faço tratos com traidores e estrupadores.

- Espere, eu abro minha boca e conto tudo o que aconteceu, mas..

- Mas o que?

- Quero apenas um tiro no meio da testa - olho pra Joaquin e ele confirma com a cabeça

- Ok Lorenzo, levem ele - os meninos tentando arrastar ele ele se solta.

-Me larga eu vou com as minhas próprias pernas, - ele se abaixa em reverência e se vira caminhando. Hum eu vou matá-lo com minhas próprias mãos.

-Senhores - dou o sinal, eu já desconfiava de Lorenzo. Planejei tudo desde que Olivia começou a recuperar a memória,  havia noite que ela chamava esse nome, aos grito anoite, mas depois não lembrava quando acordava.

Mandei uma carta secreta aos 6 Dons, um convite anunciando que havia um traidor entre nós, e que era um dos aliados, então a reações de alguns era planejadas, a iniciação Zero era já uma armadilha pra pegar um traidor,   se Lorenzo suspeita-se que  nós sabíamos de alguma coisa, ele fugiria claro,  eu nunca mais iria pegá-lo, então os chamei todos aqui, e agora vamos todos descer ao porão e que comecem, a Festa.

- Leva ela pra cima Alejandro  - ele pega a filha e Carmem a acompanha chorando - Pai - Ele já sabia o que fazer.

- Está aqui eu trouxe  - ele  pega uma caixa de uma adaga que eu mandei fazer especialmente pra essa ocasião. Há 4 anos atrás eu peguei um colar de ouro de Olivia e uni com um da mamãe que Joaquin guardava, mandei derreter e fazer uma adaga, Joaquin achava que eu tinha ficado louco,  mas ele sabia pra  que eu queria, era pra matar a pessoa me tirou Olivia,  eu sabia que um dia eu ia descobrir. Lembro na hora da arma de Ferreira,.ele dizia que uma boa arma tem ter um nome e não a outro pra por nessa adaga que não seja LUA.

- Bom senhores Dons - eles se levantam - Como podem ver nossa armadilha , funcionou.

- Armadilha?  - Lana pergunta

- Sim seu pai não lhe contou?  - ela abre os olhos aflitos - Bom em excesso aos Dons russos, os outros podem jantar- fecho meu terno, e saio da mesa, os Capos aliados, sorriem e me ergue a taça me saldando, eles volta a sentar e os músicos  que Lilian contratou começa a tocar.

ANIMAL PETROVAHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin