cap 44

5.1K 279 5
                                    

Se passou uma semana,  quando Jeremy me procurou,estava no jardim com Jazmim quando ele chegou.

- Podemos conversar  - olho pra Jazmim balançando a cabeça  que ela podia ir, ela sabia de tudo que tinha acontecido e me dava o maior apoio.

- Pode falar

- Encontrei uma casa

- Onde?

- A 30minutos daqui

- Por que tão perto pensei que essas casas das esposas tinha que ser no interior mais longe.

- Você tá grávida Olivia, não dá pra ficar se arriscando ir morar tão longe assim, você vai querer a ajuda de Lilian não?  - penso e sim ele estava certo mas fica ainda na mesma cidade que ele me incomodava.

- Tá... pode ser... Quando eu me mudo

- Bom tenho que fazer alguns ajustes mas acho que no mais tardar semana que vem você já... pode ir

- Ajustes?

- Sim, segurança, câmeras cerca elétrica, trancas

- Pra que tudo isso?

- Você não sabe os  risco que corre - ai me lembro da mãe dele então me calo

- Tá bom, só não atrasa que não quero mais ficar aqui

- Porque, alguém tá te maltratando pensei que gostasse, de Lilian e Jazmim  elas..

- Não elas não me encomoda em nada, e os homens aqui que são uns nojentos - falo e saio pra longe dele.

Dias depois...

A limozine me leva pra meu Refúgio, finalmente em paz, sem ter que olhar pra cara deles todo jantar, sem ter que dar satisfação de tudo que eu comia e não era pra Lilian e sim pra Joaquin que me controlava mais que um médico. A limozine passa por portões enormes de aço fechado, a casa era linda, bem arejada, apaixonei logo que à vi, toda murada lógico praticamente ele estáva me trancando em outra prisão, mas pelo menos nessa ele não estava.

 A limozine passa por portões enormes de aço fechado, a casa era linda, bem arejada, apaixonei logo que à vi, toda murada lógico praticamente ele estáva me trancando em outra prisão, mas pelo menos nessa ele não estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao redor muita natureza, me encantei, por dentro enorme nem precisava era só pra mim, mas sim tinha uns 5 quartos, sala enorme cozinha também, piscina, tinha dois quartos térreos onde a área era maior, subo as escadas pra conhecer mais da casa, ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ao redor muita natureza, me encantei, por dentro enorme nem precisava era só pra mim, mas sim tinha uns 5 quartos, sala enorme cozinha também, piscina, tinha dois quartos térreos onde a área era maior, subo as escadas pra conhecer mais da casa, mas nada me preparou para o que eu iria encontrar, abri uma porta.

- Nossa que lindo - esse concerteza era meu quarto, parecia até que eu o tinha decorado, papel de parede florido tons de rosa claro, uma cama fofinha parecida com a da Índia que me afundei cheia de travesseiros, mas o que chamou a atenção era uma coisa antiga minha do meu quarto na casa dos meus pais, um balanço em forma de gaiola eu amava aquela peça, confesso que me desestabilozou.

- Nossa que lindo - esse concerteza era meu quarto, parecia até que eu o tinha decorado, papel de parede florido tons de rosa claro, uma cama fofinha parecida com a da Índia que me afundei cheia de travesseiros, mas o que chamou a atenção era uma ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mexo nas coisas do quarto e minhas coisa estava tudo ali tudo que era meu, minhas roupas já estavam estaladas, meus sapatos tudo mesmo, acho que foi o quarto que o filho da puta escolheu pra mim. Não vou me desfazer dele por que amei mas que ousadia até o meu quarto ele mecher.  Saio do quarto e vou descer as escadas mas algo me chamou a atenção uma porta dupla meio aberta com uma luz branca, me aproximo e a abro a luz era solar, e foi como se o mundo caísse de uma vez no meu colo, a realidade estampada na minha cara ali bem diante dos meus olhos, o sentimento que eu ainda não tinha apareceu do nada me fazendo cair de joelhos e chorar como um bebê.

Jeremy tinha feito isso o quarto mais lindo que eu tinha visto, era como se aquilo me fizesse acreditar que realmente eu estava grávida e era meu  não uma criança qualquer que eu tinha que proteger dos Petrovas mas o meu bebê.

Era todo branco e marfim, cheio de ursos branco de pelúcia, uma cama com cabeceira em forma de  Urso  a coisa mais linda, um berço  que balança bem no meio tudo muito lindo, me levantei e me aproximei toquei em tudo, a textura macias e fofinha  er...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era todo branco e marfim, cheio de ursos branco de pelúcia, uma cama com cabeceira em forma de  Urso  a coisa mais linda, um berço  que balança bem no meio tudo muito lindo, me levantei e me aproximei toquei em tudo, a textura macias e fofinha  era uma fagulha no meu coração.  Cada canto desse quarto me comoveu, coloquei a mão pela primeira vez na minha barriga tentando sentir.

- Você tá aí? ... eu sou sua mãe,  não se preocupe eu vou te proteger, seja de quem for.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now