cap 78

3.5K 200 9
                                    

Francis queria ver a mãe dele de qualquer jeito, tentei convencê-lo,  mas ele estava rudutivel, não queria forçar mais Olivia, e fora que as coisas que ela me falou mexeu muito comigo, ela estava muito esquisita. Convenci Francis a jogar vídeo game era a única coisa que ele gostava desistia de tudo por uma partida de Fifa, é chorava se não pegasse o Psg pra jogar.

Os convidados já tinham ido embora, só ficou a Família mesmo, mandei Jhames dar um jeito em Lana e levar ela daqui, não sei porque mas não queria ela perto de Olivia. Só ficou os pais de Olivia, Carmem não queria deixar a filha e esperava por uma chance de poder abraçá-la, estava ela e Lilian na cozinha. Fazendo um bolo 3 leites que era o preferido de Olivia, a própria Carmem fizera, com as próprias mãos pra filha, Lilian passava um café,  eu jogava com Fraciz,  Alejandro e Jazmim,  a peste era terrível no vídeo game, e Francis amava ficar no time dela.

- Vai, mim, vai mim - ele dizia - GOLLLL HAHA - na sua cala vovó.

- Ah seu peste - Alejandro pega ele pelas pernas e sacode , e ele gargalhava, - Nem foi você que jogou

- Ela é do meu time kkkk

Já estava desistindo de jogar contra os dois, penso em Olivia já fazia 2horas que ela estava lá em cima, será que ela dormiu, será que ela está bem? Penso em ir da uma olhada nela mas não quero ser sufocante.

Ouço um barulho e olho pra escada, ela descia as escadas com uma camiseta minha, uma azul marinho, e com uma calça xadrez de pijama minha tambem. Mas a minha surpresa nao era isso e sim seu cabelo, estava curto, ela cortou a porra do cabelo. Ela me olha tímida.

- ÉÉÉ... não me senti confortável com as minhas, espero que não se importe - ela fala das roupas mas e o cabelo.

- O que houve ? - me espanto e todos olha ela

- o que? - ela pergunta séria.

- Mamãe? - Francis percebe a presença dela, ela olha pra ele calada.  - Ficou bonito - ele diz e sorri meigo. Ela sorri de volta e pisca pra ele. Me levanto e me aproximo.

- O que você fez?

- Nada só queria mudar, por que?  Ficou feio? - seus olhos estavam triste, não sei o que falar, não sei o real motivo pra ela fazer isso.

- Claro que não  - Jazmim fala perto de mim, me surpreendendo, Olivia olha pra ela assustada. - Só precisa de uns ajuste, se você quiser eu te ajudo.

- Você sabe cortar cabelo?  - Olivia pergunta

- Eu sei tudo minha filha, sou mil e uma utilidade. - ela sorri pra Jazmim. - Vem, deixa eu dar um  jeito. - as duas sobem novamente pro quarto.

Vou até a cozinha,  e vejo Rosa por a mesa pro café.

- Vovó tá pronto o bolo? - franciz corre pra cozinha sentindo o cheiro do bolo

- Esta sim meu doce, mas deixa esfriar um pouco.

Explico a elas o que tinha acontecido, tudo o que o detetive me falou, Carmem não controla as lágrimas, saber tudo que a filha sofreu. De tanto Francis insistir ela acaba dando um  pedaço de bolo pra ele, era o preferido dele também.

- Nossa ti linda - ele fala com a boca suja de cobertura. Olho pra onde ele estava olhando, e puta merda, nossa senhora das ereção instantâneas - Jazmim tinha acertado o corte até os ombros, e parece que os ondulou também, estava bem diferente, maquiagem em seus olhos e boca, e até a roupa trocou, colocou um vestido simples, de alça, preto curto.

- E aí ficou linda não foi? - jazmim pergunta, e ela me olha tímida,  ela tinha virado um puta mulherão, e agora que com a maquiagem tampou suas olheiras, e cansaço,  ficou ainda mais linda.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now