cap 66

4.8K 225 5
                                    

Olivia  Sanchez

A surpresa que fiz pro Jeremy, o pegou direitinho,  de início ele ficou possesso,  mas depois ele entendeu  que eu o queria comigo pra sempre, tirei o berço de Francis do quarto também, estava na hora que começar usar a baba eletrônica e também Rosa sempre pedia pra dormir com ele mesmo. Corri de Jeremy apavorada, e como sempre ele me alcança,  primeiro cócegas, depois uns beijo, e como sempre ele tentar enfiar de qualquer aquela fera em mim, mas resistir e não baixei a guarda, já basta ter aberto um ponto ontem.

Jeremy tá impossível, cada vez mais insaciável, demorei uns dias até abrir as pernas, vamos falar assim kkk, não aguentava mais ele me pegando, encochando, me mordendo, lambendo em todos os lugares, até perto da Rosa, ficava me esfregando e tentando enfiar a mão em alguma parte dentro da minha roupa. Eu tentei gente juro que tentei, mas eu sou fraca quando o assunto é Jeremy.

Era Domingo no almoço, visitavamos a mansão  Petrova, estava um calor de matar, a piscina da casa tinha tido um problema então estava vazia, nós mulheres nos refrescavamos na varanda, com ventilador, limonada, e leques, estava uns 40°, os homem em algum outro lugar tratando de negócios,  Rosa tinha improvisado uma mini piscina pra francis no gramado ele estava tão contente batendo as mãozinhas na água. Eu usava um vestido curto preto de bolinha brancas, de alças bem finas, decote em V e babado nos seios e na barra da saia, o vestido era bem fresco, pano suave, mas com esse calor queria era arrancá-lo e ficar sem nada.

Jeremy aparece encostando na coluna a minha frente, estava de calça preta social sinto de couro e uma regata preta, seus braços forte aparecendo todo desenhado, chamou minha atenção, no braço direito um rolex de diamante, na mão um copo quadrado com o líquido preferido dele e duas pedras de gelo, fiquei admirando ele ali parado e falando na verdade provocando a irmã, parecia em câmera lenta, quando por fim ele leva o copo a boca e me olha de canto,  disfarço pra esconder minha cara de boco, já fazia um ano e meio de casamento, ja tinhamos um filho,e ainda eu me impressionava com a beleza dele, ele ainda me deixava nervosa. Jeremy lambe os labios devagar,  e puxa mordendo o inferior, seus olhos fixam em mim. Tendo mais uma vez disfarsar, achando que era o calor imenso que estava me deixando mais quente e ofegante.

Jeremy fecha o semblante bravo, engole o resto da bebida, trava a mandíbula,  o que será que houve, faz um som de desgosto e entra de novo. Aquilo me incomodou, penso se eu fiz algo ou se ele estava sentindo alguma dor, ele nunca me conta com certeza iria me esconder. Levanto indignada,  vou a procura dele, passo pela porta o procurando com os olhos, na sala nada, vou até o escritório e nada também, procuro ele pela casa inteira,  e não o vejo em lugar nenhum começo a preocupar.

- Onde você está Je - Imagino se ele estava com alguma dor, vou para a cozinha talvez ele tenha ido pegar água pra tomar algum remedio, chego na cozinha, e não havia ninguém, todos tentavam de alguma forma se refrescar olho pela janela e Maria  e as outras empregadas estão pra fora conversando e tomando limonada. Caminho para o corredor pequeno que leva até a saída das empregadas, vou perguntar a elas se viu Jeremy,  quando sou puxada bruscamente pra dentro da dispensa. Estava escuro e abafado lá dentro,  sinto a respiração de Jeremy bem perto.

- O que você pensa que está fazendo Jeremy ? - tento dar uma bronca, estava escuro e abafado, - Tá querendo se matar sem ar e assado aqui dentro?  - ele me empurra pra uma prateleira e cai alguma latas

- Estava Esperando você - sinto ele sugar minha orelha, não estava conseguindo ver quase nada, só conseguia sentir ele.

- Agora eu entendo, seu imbecil, você me enganou pra vir atrás de você neh - digo tentando o empurrar, mas ele me empurra de volta, de perto consigo ver um pouco do seu rosto, o cachorro sorri de canto.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now