cap 65

4.7K 247 8
                                    

Jeremy Petrova

-Aí, auauau, calma aí Boris - Boris renovava um ponto quase estourado, na minha barriga.

- Larga de ser bebê chorão- Jhames, diz girando na minha cadeira atrás da mesa no escritório na padaria. Boris ri.

- Quer ser desmembrado Boris, - ele tenta parar de ri.

- Desculpa Senhor

- Meninos preciso que...  Mas oque aconteceu?  - Joaquin se assusta entrando na sala, eu estava sentado no parapeito da janela, e Boris num banco me costurando.

- Haha Jeremy que não aguentou e arrebentou um ponto, fodendo a Pirralha dele haha - Boris começa a rir de novo e Jhames nem tinha parado.

- Mas... Mas... hahahahaha - Joaquin também não se aguenta, que raiva deles, mas eu não consegui mesmo.

Estava com tanta saudades, do cheiro dela, do gosto dela, do corto delicioso ainda mais agora depois de ter Francis, estava mais roliça, mais sensível.  Me lembro quando a fiz gozar só mamando nela naquele carro. Olivia despertou algo em mim, perigoso muito perigoso.

A primeira vez que senti o gosto daquele leite doce e salgado, me levou a outro nível de perturbação,  e eu já sou muito san pra isso, tudo nela dez do início do casamento me levou a outro patamar de loucura, ela é feita pra mim tão louca quanto eu, agora sei por que fugi tanto dela, ela era a única que ia me tirar desse abismo que eu me enfiei depois da morte de mamãe, só existe o antes dela e agora o depois com ela, me sinto diferente, por ela e pelo garoto sou capaz de tudo.

Desde quando eu acordei naquele hospital sozinho sem ela, meus instinto estão mais avulssados, parece que só ela me acalma, se eu não poder tocá-la,  beijá-la, parece que eu vou morrer, ontem anoite fiz  direitinho deixando ela preocupada, não tinha sentido dor nenhuma, depois de quebrar a armadura dela, ela se entregou inteira do jeito que eu lembrava. Ela era a única coisa que eu pensava que eu sonhava estando no meu coma, a voz dela me dava força pra lutar e querer viver, ela é a minha vida, me sinto como que no dia que mamãe morreu me arrancaram o coração, a vida, eu era um zumbi vivendo só por apareceria esperando a morte certa, por isso me metia em tantos perigos, não tinha medo de nada, e pra que, não queria viver. Mas desde que Olivia entrou na minha vida me sinto estranho como se ela me devolvesse a vida que me tiraram. Por isso aproveitei mesmo, meti nela a noite interia, e se não fosse esse maldito ponto tinha continuado, não por mim, que não ligava com um pouco de sangue até era mais exitante, mas Olivia colocando a armadura do medo não quis arriscar mais.

Mas ela não vai mais me escapar, primeiro foi minha negação, ah só de pensar que eu a afastei desde o início, eu podia ter ela só pra mim desdo começo, e depois aquela história de aposta, plano, aí burro, burro, de todos os animais que já me chamaram nunca um pareceu tanto comigo, sou um verdadeito burro. E agora que ela me recebeu de braços abertos, sem ser a chata de sempre, chata que eu amo por sinal, a chatice dela me faz rir e querer foder ela mais ainda. Sim amo ela de verdade, e vou gastar o resto dos meus dias pra provar pra ela isso,  todos os meus dias pra ficar com ela do jeito que ela quiser, até se ela quiser fica no sofá assistindo filme sem fazer nada, claro que eu sou eu como sempre tento me dar bem, mas quero ela de qualquer jeito.

Resolvo os problemas acumulados da padaria,  tinha umas duas torturas pra fazer, que já estavam a dias tentando respostas, mas foi só eles da uma olhada em mim que abriram o bico, a ser o animal tem suas vantagens.

Volto pra casa por volta das 7 da noite, entro em casa e Olivia esta de pijama assistindo algo com Franciz  no colo, me aproximo sem ela perceber, e estalo um beijo no seu pescoço.

- Jeremy - ela murmura suspirando, ela vira a cabeça e eu a beijo, um beijo rápido mais gostoso.

- E aí como foi seu dia - ela me pergunta

- Normal

- E o ponto, tá doendo?

- Não  Boris deu um jeito - Sento ao lado dela no sofá.

- Quer comer?

- Vou tomar um banho e já desço  - subo correndo as escadas e vou pro meu quarto, entro direto no banheiro, tomo um banho caprichado, saio com uma toalha limpa na cintura, entro no closet e me surpreendo,  não tinha nada meu ali, todas as minha roupas,  todas as minhas coisas não estava ali, meu alerto.

- Só pode ser sacanagem... Olivia  - chamo, procuro de novo mas todas as gavetas estavam vazias, tudo meu desapareceu, - Merda Olivia... que garota doída - desço as escadas procurando ela, não estava mais no sofá vou ora cozinha, e só encontro Rosa com Francis no colo - aí desculpa Rosa - tento arrumar a toalha que quase caiu - Sabe onde tá Olivia?

- Tá no quarto Senhor

- Garota doída, obrigado Rosa - saio correndo novamente  - Olivia , Olivia - Entro no quarto dela chutando a porta. E a desgraçada estava ali deitada na cama sorrindo debochando como se tivesse me esperando pra briga. - O que você fez com minhas roupas sua maluca - ela sorri. Na verdade gargalha.

- Eu? Nada por que? Não está no seu quarto?

- Claro que não sumiu tudo, não me fava que você colocou fogo em tudo  Olivia, - Grito puro da vida.

- Não fiz nada só coloquei... no... Seu... - Ela fala pausadamente - Quarto.

- Que é tá querendo me deixar doido. Não tem nada lá eu tô falando.

- Aí Jeremy,  - ela com toda calma, se levanta, põe suas pantufas de mikei, toda gata, só ela mesmo pra ficar linda com pantufas de orelhinha - Vem comigo  - ela me chama, eu seguro a toalha e acompanho, ela segue pro seu closet - Eu disse que ... Estava... no quarto - ela abre duas porta e ali estavam, todos os meus ternos, ela abre outras duas, e ali todas as minha camisas, foi abrindo e foi aparecendo todas as minhas coisas. - Viu tolinho, seu quarto,- Ela para numa porta e cruza os braço  sorrindo. Olho pra ela sério percebendo o que queria dizer com tudo isso.

- Ah sua Pirralha - Corro pra ela mas ela corre de mim voltando pro quarto sorrindo, alcanço ela, e a jogo na cama, ela gargalha muito, - Vou te ensinar uma lição -  A encho de cocegas, ela pede socorro.

- Não, não por favor , Jeremy,  não para, para hahaha - aí como eu amo essa Pirralha.


*** Jeremy tá tão fofo, mas não deixou de ser nosso animal favorito ***

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

*** Jeremy tão fofo, mas não deixou de ser nosso animal favorito ***

Não deixe se votar e comentar amo saber o que vocês pensam😘😘

ANIMAL PETROVAHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin