cap 43

5.2K 288 2
                                    

Acordo novamente com dor em tudo, olho em volta e não conheço o lugar, parece um quarto de hospital, meus olhos doem e estão embaçados, do meu lado sentada em uma cadeira debruçada na cama vejo Lilian.  Me mecho e ela acorda.

- Oi querida, acordou?  como você tá se sentindo?

- Não sei estranha

- Deve ser por causa dos remédios

- Ah quanto tempo tô aqui,

-Ah algumas horas,  talvez umas 3 - ela me olha com carinho e se aproxima beijando minha testa, eu não aguento e choro - Eu sei, eu sei de tudo Jeremy me contou  - a abraço forte - lembra das histórias que eu te contei sobre as mães da máfia

- Sim

- E então o que vai ser? - ela coloca a mão sobre meu ventre -  É o seu bebe, de ninguém mais ele é seu Olivia, vai deixar eles o criar e o transformar em animal igual ao Jeremy?

Sua palavra foram mais eficácia que o esperado, aquele susto de princípio tinha passado, poxa eu fui criada por espanhóis tementes a Deus não iria tirar o bebê, e por mais que não fome meu plano ele estava ali, não ia deixar acontece com ele o que aconteceu comigo nem que eu fugisse pra longe.

- Você tá certa esse é meu bebe - eu penso um pouco - Eu lembro também que você falou sobre um acordo entre o cônjuge, em morar em casas separadas?

- Sim eu disse.... mas é isso mesmo que você quer?

- Sim. Certeza

- Mas é se for menino

- O que tem?

- Se for menino ele vai ter que ficar com o Jeremy assim que o desmamar - não lembrava dessa parte, e me angustiou - Mas espera não decida isso agora

- Não eu já me decidi, quero me separa de Jeremy nunca mais quero nem se quer ficar no mesmo cômodo que ele, e se eu der sorte vou ter uma menina.

Lilian me olha assustada, confesso que eu estava meia doida mesmo, mas eu não queria mais ficar com Jeremy nem de brincadeira nem por conveniência, e se essa era a única forma eu vou me apegar a ela. Talves esse bebê me veio a acalhar na hora certa, se não eles eram capaz de me fazer dormir com Jeremy a força so pra conceber o herdeiro Sanchez Petrova.

Eu e Lilian passamos a noite no hospital o médico mais tarde chegou realmente confirmando a gravidez, mas ainda a emoção de mãe eu não tinha, pra mim era uma criança que eu tinha que defender deles mas não a minha criança, era estranho ter um alguém dentro de mim assim de uma hora pra outra e um alguém com mesmo sangue de Jeremy " O Animal Petrova", chega a me arrepiar de náusea. Fiz vários exames, e na maioria estava tudo bem, só um pouco de anemia e um pouco de diabetes coisa que me preocupou pois adorava doces.

Voltamos pra casa no dia seguinte umas 10h da manhã, assim que eu passo pela porta estava todos ali na sala nos esperando.

- E aí está tudo bem? - Joaquin pergunta a Lilian

- Sim está, ela está com 8 semanas,  deu um pouco de anemia mas acho que por conta que ela não estava se alimentando direito o que me preocupou foi a questão que deu também diabetes

- Diabetes?  - Jeremy questionou e eu só de ouvir a voz dele me dá raiva.

- Sim o médico disse que era pouca mas que precisava cuidar pra não se tornar grande - Lilian se aproxima de mim  - Nada de doce mocinha.

- Bom que bom então,  cuida dela Lilian  - Joaquin por fim diz -
Então tá tudo resolvido

- Na verdade não  - eu tomo a palavra ele se assusta com o olhar  fatal

- Por que? Não me fala que ainda tá com a ideia de tirar o bebe, Lilian me disse...

- Não eu não vou tirar ele é meu, eu sou a mãe dele, não importa quem seja o pai, mas eu tomei uma decisão

- Qual ? - Jeremy pergunta olho pra ele mas o ignoro falando diretamente com Joaquin

- Fiquei sabendo que tem um acordo onde o marido é mulher podem viver em casas separadas - todos me olham apreensivos

- Sim mas é caso de muitas brigas traições sabe último recurso - Joaquin explica

- Pois bem, eu quero isso

- Olivia tenta pensar... - Lilian tenta me aconselhar

- Não Lilian, já chega de ser- olho pra Jeremy rindo - uma garota boba, não da pra ter esperança nenhuma nesse matrimônio, eu já estou te dando o herdeiro não estou, então não prescisa mais de mim, me liberte de uma vez, Jeremy e eu já chegamos no fundo do poço, pelo amor de Deus eu quase me matei, se esse não é o último recursos não sei mais qual é.

Joaquin se vira de costa e põe a mão na lareira pensativo. Jeremy me olha de onde ele está, frio.

- Não  - Joaquin diz

- Por que não?  Eu tenho esse direito

- Não você não tem, esse neto é meu e você vai se cuidar e ter ele aqui perto de mim, e se você tentar fazer qualquer outra coisa com ele.

- Eu aceito - Jeremy por fim
pronúncia

- Jeremy ficou louco - Jhames diz

- Eu sou o marido dela.... eu que decido...e... eu aceito, vou arrumar uma casa segura ... assim que tiver pronta você pode ir.

Vê ele aceitar assim, foi mais uma facada, ele também não me quer e acho que por sorte minha acho que nem o filho ele se importa, Joaquin é Jhames tenta revogar mas não adiantava eu e Jeremy estávamos decididos.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now