cap 57

5.3K 254 6
                                    

- Que horas é o médico Rosa - pergunto a ela assim que saímos pelo portão

- Daqui meia hora - ela responde

- O que?  vocês vão no médico também?- Jeremy questiona lamentando.

- Haha se arrependeu de ter vindo ?- dou meu melhor olhar  debochando - Agora senta e chora - Ele passa a mão livre pelo pescoço e nuca e geme.

- Odeio sala de espera - sorrio vitoriosa

- Bem feito quem manda agir por impulso... Anda da tempo de trocar, volta e devolve o carro pro Nick.

- Nick é ?... você adoria ter aquele babão em cima de você neh. - Diz com cara de nojo, me fazendo sorri mais.

- Claro, que mulher não gosta de ser admirada, ainda mais por um gostoso daquele - como eu adorava provocar ele, Jeremy brecou seco no sinal. - Aí seu ogro, tá vendo nem dirigir você sabe, olha a Rosa e bebe ali - olho pra trás pra ver  Rosa assustada. - Tudo bem Rosa?

- Tá sim, ainda bem que estamos de cinto.

- Culpa sua - Jeremy rebate, olha no retrovisor - Foi mal Rosa - ela sorri pra ele, até a Rosa não resisti o charme de Jeremy, que ódio.

- Minha por que ? Não sou eu que estou atrás do volante. - Ele me olha feio e volta a dirigir me ignorando.

Chegamos no prédio do pediatra de Francis, assim que passamos pela porta, vou até a recepção informar que eu cheguei, Rosa senta na sala de espera, e Jeremy observa tudo em volta parecendo procurar alguma ameaça.

- O doutor já vai chamar - Disse a recepcionista, era uma moça acho que dá minha idade, mas bem mais bonita loira alta corpo escultural, e claro nada de leite na blusa, ficou claramente interessada em Jeremy. Me afasto pra sentar perto de Rosa quando a  loira se dirige a Jeremy.  - O Senhor gostaria de uma Café, água, suco? - já é minha terceira vez aqui e essa ordinária nunca me ofereceu nada.

- Não obrigado, estamos sem fome - eu mesma respondo, pra mostra que ele não está lá sozinho, Jeremy ergue uma sombrancelha pra mim com um ar de deboche, se vira pra recepcionista.

- Claro, aceito um café  - arg

- Vou pegar pro Senhor - ela levanta da mesa, e arruma a saia tão curta quanto a minha, só que  a dela servia e não tinhas essas coxas gordas enorme arrochando, uma blusa de seda roxa com babado chamando atenção para um decote perfeito, pra uns peito perfeitamente empinados que com certeza não é marmita de ninguém, que ódio, Jeremy sorri pra ela e acena com a cabeça, senta em outra cadeira pulando uma do meu lado e ergue  braços no encosto. Eu queria bater nele.

Ela volta rebolando, com uma bandeja se inclina pra ele pegar uma xicara de café preta, na forma que ela abaixou a gola de sua blusa se soltou se seu corpo perfeito, deu pra ver seu caro sutiã de renda preta, furiosa olho pro Jeremy que está com um sorrisinho bobo.

- Obrigado  - Ele diz educado, quando que Jeremy é educado. Na hora o doutor aparece na porta, era um velho calvo, devia ter uns 60 anos.

- Francis - ele chama, me levanto e aceno pra ele tentando ignorar o flerte que acontecia a minha esquerda - Por aqui Senhora 

Pego Francis do colo de Rosa, e ando em direção ao médico, o doutor cavaleiro da licença pra eu entrar primeiro, mas lembro de Jeremy e da secretária,  paro na porta e olho pra eles.

- Você não vem ? - o chamo, eu não estava nem aí pra se ele ia vir ou não, mas ele não iam ficar se comendo aqui fora também. Jeremy me olha surpreso, ergue uma sombrancelha.

- Sim  - ele diz e levanta tomando o resto do café - Obrigada estava muito bom - aí meu saco que vontade de chutar as bolas dele , travo minha mandíbula e entro batento os pés, Jeremy e o doutor vem atrás de mim.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now