cap 23

6.2K 283 4
                                    

A festa acabou e eu não tirava os olhos dela, percebi o quanto a minha presença a incomodava, ela disfarçava o olhar mas acabava devolvendo ele a mim.

Chegou a hora de ir embora, e acho que por medo de mim ela foi em outro carro com Joaquin e Lilian, e eu vim com Jazmim e Jhames.

- Nossa Olivia ficou tão linda hoje, não é Jeremy? O que achou do novo estilo dela?

- Que novo estilo?

- Ah é você não sabe, mas também você não para em casa, não dá atenção que ela precisa, como ia saber né? - nossa mas por que Jazmim tá se intrometendo

- Cuida da Sua vida Jazmim , não se mete com Olivia, ela não é como você então deixa a garota em paz.

- Haha, com ciúmes maninho - revirou os olhos, e não digo nada- Se você quer saber não foi eu que me intrometi, depois do seu ataque de tiro, - olho pra ela furioso - Ah não faz essa cara você sabe que eu sei de tudo que acontece eu sou uma Petrova tão bem quanto vocês dois - ela aponta pra mim e pro Jhames.

- Ah não vem não, eu não sou psicopata que nem vocês dois. - Jhames fala.

- Tanto faz  - ela continua - Como eu vi que deu merda ela ir atrás de você aquele dia, resolvi ficar na minha, eu juro maninho, - ela levanta uma das mão e a outra põe no coração  - Mas a garota foi me procura e praticamente implorou pra que eu a ajudasse.

- A ajudasse a que peste - desde de pequena chamo Jazmim de peste

- haha, coitada ela estava um caco tão arrasada tadinha, foi eu que peguei tudo aquilo e a transformei nisso, essa beldade - Não digo nada só ouço e olho pela janela - Porra Jeremy nem assim você reage, a garota tá apaixonada por você... é sabe o que ela me pediu? - ela coloca a mão no meu rosto e puxa pra eu olhá-la - Ele me pediu pra ajudar a mudar , a não chorar mais, a... te esquecer.

Do mesmo jeito que eu estava eu fiquei, Jazmim com raiva desiste, mas suas palavras causou mais efeito do ela imaginava.

Olivia queria me esquecer, nossa essa doeu, mas sabe de uma coisa isso era bom, isso era realmente bom.

Olivia Sanchez

O olhar dele está me matando, mas um olhar que eu não conhecia, o olhar de cão abandonado, parecia carente, ferido. AIHH eu não posso cair nessa agora que tomei minha discisão, ele quer me deixa doida.

Eu não quero sofrer mais, ele é louco de um instável, parece ter dupla personalidade, ou até mesmo um experimento que deu errado, várias personalidade, vários humores, vários Jeremy.  E pra falar verdade todos eles me fascinam, ele me deixa zonza, quente, inerte. Eu presciso me afastar, fui brincar com fogo e quase me queimei. Essa história de xapeuzinho não ia acabar bem. Até que podia acabar na cama, e essa parte é boa, eu estou tão exitada ele faz isso comigo, mas é o depois, depois eu acordo,  sozinha e destruída, eu queria ser igual as garotas que ele deve pegar, da o que tem que da e depois esquece segue em frente, mas eu não sou assim, eu sou romântica, pegajosa, se estou com uma pessoa quero que ele fique comigo, não quero me magoar mais. Por isso decidir vir com os pais, não quero cair em tentação,  cair de quatro por aquele olhos pidão.

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, é meu quarto só eu que o uso, tranco a porta a 7 chaves, pra ele nem ousar entrar aqui, tomo uma banho meio gelado pra despertar,gritei mais que loca quando a água bateu nas costas, coloco um pijama e me deito de baixo e um monte de coberta. Ele não vai me enrolar.

3 meses depois...

Jeremy, ficou bem afastado de mim e eu fugi dele mais que tudo também, ele fez algumas viagem para o pai, e eu fiquei bem avontade  sabendo que não tinha o perigo de ver ele.

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now