cap 82

3.4K 210 22
                                    

Jeremy Petrova

Como assim ela estava grávida?, não consigo me concentrar em nada, Olivia cai desmaiando, consegui pegar ela no ar antes de bater a cabeça de novo.

O doutor me explicou que ela mesma está se sabotando, alguma coisa que ela queria esquecer a fez ter essa reação e agora acho que descobrimos, bom tá tudo uma bagunça ainda, ela não falava coisa com coisa. Só o que eu entendi foi que ela estava grávida, e tomara nesse caso que seja ela se sabotando,  por que o que ela falou era horrível, até pra mim, e eu sou Chamado de animal.

A levo pra quarto e chamamos os médicos tanto o neurologista quanto o psicólogo. Analisaram ela é minhas suspeitas era verdadeira, ela está se alto sabotando, o que aconteceu com ela foi tão intenso, que ela não quer lembrar, os médicos fez uma reunião com a família toda, explicou cada detalhe era bom ela lembrar, mas tinha que ser no tempo dela, não forçar nada, se não ela entraria em choque e aí complicaria tudo, talvez fossem mais fácil ela realmente esquecer e seguir a vida daqui em diante.

Acredito nisso e quero poupar ela de todo sofrimento, mas também quero descobrir o que fizeram com ela e quem foi, e se é verdade que ela teve um bebê, quero descobrir o que aconteceu com ele. Escondido de todos eu e Jhames demos início a uma investigação mais minuciosa ainda, antes não tínhamos nada, mas agora sabemos pra onde começar, Admesterdan,  Jhames vai fazer o caminho contrário dos passos de Olivia e o policial Davis está do nosso lado pra ir contra as burocracias ele vai nos encobrir, contei o que eu descobrir e isso fez o homem virar uma fera, ele se afeiçuou a Olivia que pra ele era Serena, não gosto muito disso mas pra esse caso é bom, é sei que ele é um homem de honra.

Enquanto isso eu cuido de Olivia e tento descobrir alguma coisa a mais que ela lembre devagar e claro não quero que minha pirralha sofra mais.

Foi nítido, o comportamento dela quando acordou, não lembrava de nada, de novo, nem de que ela tinha lembrado. Não forçamos mais. A levei pra casa e lá dormiu a noite toda, eu que não.

OLIVIA SANCHEZ

Os dias se passaram tranquilo, Eu ia me afeiçoando mais a família, minha mãe e meu pai me visitava frequentemente, Jazmim era um amor, sempre me ajudando a se adaptar, até um celular ela me deu pra gente conversar, não gostava muito daquela coisa, mas aprendi a usar, Francis era uma incógnita, me assustava um pouco mais ele ia chegando de mansinho, e derrepente estava no meu colo, Jeremy observava com atenção quando isso acontecia, não sei se ele não goste do filho no meu colo. Por falar nele, estava bem distante,  desde que eu desmaiei na casa dos pais dele, ele não dorme mais comigo,  não tenta me abraçar, se abraça é rápido,  e logo se afasta, não quero reclamar mas senti um pouco de falta do grude dele, mas protetor ele estava ainda até demais além do que era, antes ele ficava na porta do banheiro,  agora ele entra comigo e me olha, até eu terminar, é tão constrangedor, tento falar com ele mas ele está irredutível. Fiz mais exames, de cabeça,  de sangue, e um bem específico, por incrível que parece sem motivo algum Jeremy quis ver como estava meu Útero, será que ele quer ter mais filhos? Por isso mandou ver até isso, eu não queria não, mas quando veio a notícia me entristece e desmaiei novamente,  não sei de que jeito mas meu Útero foi arrancado. Chorei até dormir aquele dia, e Jeremy se trancou no escritório.

Faz uns dias que ele teve que fazer uma viagem,  me deixou na casa de seus pais, todos ficava de olho em mim o tempo todo, era um saco,  parecia que eu ia quebrar. Estava com saudades de Jeremy,  queria ver ele, dormir em seus braços,  ter o carinho dele, mas tinha medo de falar isso, estava parecendo uma puta, eu o mal conhecia pra ficar me agarrando a ele assim.

ANIMAL PETROVAحيث تعيش القصص. اكتشف الآن