cap 30

6K 313 7
                                    

Ficamos algums minutos estacionados de lado com a boate, até perceber que nós não estamos mesmo sendo seguidos, até ver que era seguro. Sem mais demora saio do carro e puxo Olivia, merda ela queria mesmo me ferrar, se fazendo de difícil e poe uma roupa dessas, um vestido verde curto de alças finas, o aperitivo ideal se não fosse essa mania que as mulheres têm em querer me ferrar. Dou cinco toques na porta  até ela ser aberta, por um careca alto com uma caveira tatuada no lugar do rosto, Olivia se assusta ao ver ele e segura forte na minha mão e na minha camiseta.

 Dou cinco toques na porta  até ela ser aberta, por um careca alto com uma caveira tatuada no lugar do rosto, Olivia se assusta ao ver ele e segura forte na minha mão e na minha camiseta

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Passamos por ele, falo pra Boris guiar Olivia até a parte social da boate, eu e Terêncio seguimos até onde eu e Nacho iríamos nos encontrar. Bato na porta e ela se abre.

- Animal,  quanta honra - Nacho em pé me recebe,  deixa eu e Terêncio passar, é chega a porta.

Ficamos quase duas hora conversando e discutindo os acordos da nossas parceria, até que por fim chegamos num consenso, dei o dinheiro que tinha trago a ele, e ele me entregou minhas lindas encomendas, pitolas HECKLER E KOCH HK416 e rifles ACCURACY INTERNATIONAL AS50, armas que ele conseguiu com o exército americano. Quero só ver Josué me  encarar com essas belezinha, tinha 20 de cada. Dei a ordem e mandei o outro carro levar elas em segurança. Queria partir logo cada minutos de nós aqui era um minuto a mais que Josué podia nos descobrir. Mas como eu amo perigo, Nacho me chamou pra umas dozes de  Jhon walker, no bar, disse que tinha uma nova dançarina que queria me mostrar e eu que não sou santo aceitei, Olivia estava fazendo jogo duro mesmo, decidir ver qual é da dançarina.

Pegamos uma mesa na ala VIP da boate, tinha até esquecido que Olivia estava aqui. Nacho trouxe a dançaria ela era realmente muito linda, corpão, já foi sentando no meu colo e se esfregando, não conseguia tirar os olhos dela, a mulata era uma delícia, não podia perder essa de graça assim, já meti as mãos na sua bunda e a puxei pra um beijo, que merda de beijo e esse, a mulata babou toda a minha boca, gosto ruim, boca dura, acho que só vou mesmo é foder ela é mais nada, Olivia me deixou pegando fogo. Derrepente escuto Nacho e os demais homens gritar, uivando como lobos em temporada de acasalamento, me solto da mulata pra ver o que estava acontecendo.

- Uhuuuu, que delicia , quem é aquela Tica - Nacho diz todo babando.

- Mas que merda é essa - digo já me levantando.

Olivia estava em cima do palco dançando toda sensual, se mostrando pra rapaziada toda. Nacho aquele porco olhando do pé a cabeça, nunca fui de sentir ciúmes de nada e ninguém, sempre fui um espírito conturbado, meio macabro, mas sempre livre, não me prendo a ninguém e não quero ninguém preso a mim. Mas vendo o geito que ele a olhou parecendo que tinha visão de raio X, me incomodou um pouco. Na verdade muito.

ANIMAL PETROVADonde viven las historias. Descúbrelo ahora