cap 60

4.9K 252 8
                                    

Jeremy Petrova

Os soldados em pontos estratégicos pra não ter surpresa, e operários passando a mercadoria do avião para um caminhão preto. Quando por fim terminou, olho pra Jhames que pega a maleta de dinheiro.

- Foi um prazer fazer negócios com você - Um homem baixinho com os dentes cheios de ouro me estende a mão, o nome dele era Paco, Paco Hernandes. Parece que ele havia procurado Nacho pra fazer negócio, Nacho também não o conhecia, então o investigou, parecia tudo em ordem, então resolvemos da um voto de confiança.

- O prazer é todo nosso - Nacho que estava ao meu lado aperta a mão do baixinho estendida esperando que eu a apertasse - Não liga ele e bem reservado - Nacho se desculpa por mim, eu só o olho serio.

- Ok então vamos - Jhame se aproxima com a maleta presa em seu braço por algemas eu o olho e afirmo com a cabeca, e olho em volta, dou sinal pra Boris, que entra no avião olhando tudo, vejo que o motor liga, e Boris sai pela porta afirmando que está tudo bem, dou com a cabeça pro meu irmão entrar, ele o faz, a maioria dos soldados era todos de Nacho os que eu levei só Boris e mais 4, confiava em Nacho com minha vida sabia que ele não ficaria contra mim. Assim que Jhames entra, percebo Boris correr, foi tudo muito rápido os tiros começou de algum lugar de cima, nacho e acertado no ombro, me abaixo e puxo Nacho , quando vejo Boris correr dou sinal que não, ouço pelo ponto no meu ouvido o pitolo.

- Senhor, senhor , o que eu faço

- Decola... decola Miguel

- Mas senhor, seu irmão - ouço Jhames no fundo dizendo alguma coisa

- É uma ordem decola

- Sim Senhor

O avião já estava ligado e com Jhames dentro não podia arriscar a vida dele, e eu estava um tanto longe, começo atirar, e mato uns 10, Nacho também puxa sua arma e acerta mais alguns. Nessas horas que ter calma e saber onde atirar. Vejo Boris também atirando pra tentar chegar até mim, mostro onde tem um escondido ele acerta em cheio, olho meio por cima e vejo que estavamos perdendo muito homens, o avião sai andando e levando com eles vários dos oponentes, pela escuta ouço Jhames.

- Jeremy.. Jeremy seu maluco entra aqui agora.

- Não dá tempo, vai logo eu mandei decolar

- Você não manda em mim, anda vamos dar a volta e vocês pula

- Porra não Jhames vai embora agora

- Se você não for eu não vou

- Droga - digo me virando e olho pra Nacho

- Que foi ele não vai sem você neh - Nacho pergunta, eu fico quieto e olho seu ombro ensanguentado - E você não vai sem mim - ele sorri fraco já branco de dor. Respiro fundo não sabendo o que fazer - anda da o fora daqui, eu já estou ferrado- ele diz com dificuldade

- Filho da puta - vejo o avião voltando dou sinal pra Boris que corre pra perto.

- Patrão - ele diz

- Temos que carregar ele pro avião você consegue

- Sim Patrão

ANIMAL PETROVAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt