cap 81

3.2K 206 16
                                    

Passou três dias, e minha memória, nenhum sinal, Jeremy me levou em neurologista,  ele fez uma porção de exames, todos acompanhado por Jeremy ele não me deixa sozinha nem pra ir ao banheiro, quando eu prescisava, ele entrava olhava tudo e ficava na porta até eu acabar, era irritante mas também fofo. Jazmim e Rosa me contou o tanto que ele sofreu, então faço  vista grosso com o surto dele. O médico não achou nada de errado na minha cabeça ele viu os pontos que eu levei, mas achou que a memória subiu mas como auto defesa, eu que quis esquecer, a pancada só ajudou, era mais psicológico, com isso ele me levou no piscicologo, conversei bastante algumas coisas não quis falar Jeremy percebeu e acabou com a sessão,  por fim o diagnóstico, era que a hora que eu sentisse confortável eu me lembraria, ou nunca me lembraria, podia acontecer as duas coisas, ele falou também que era bom eu ver fotos, fazer passeios que tinha feito,  sabe uma retrospectiva, não sei iria dar certo e nem sei se que quero lembrar, sabe lembrar de Jeremy,  da minha mãe que agora já estou mais familiarizada com ela, até deixei ela me abraçar, lembrar de Franciz,  esse eu estava com muita dificuldade e não sei por que ele é a coisa mais linda, fofo de mais, mais algo me trava ainda, não consigo ficar sozinha com ele. Essa parte eu queria lembrar, mas do que aconteceu comigo, antes do Capitão isso não,  essa parte eu queria esquecer.

Na volta do Médico levando em conta o que piscicologo falou, Jeremy decide visitar os pais. Olho aquela mansão enorme parecia um castelo, todos me recebe bem, almoçamos e depois começou a tortura, Lilian veio com um álbum de fotos, me sento no chão já estava acostumada, e vou passando as fotos, mas nada, vejo meu casamento, fotos de mim criança,  mas é tudo um borrão eu vejo que sou eu nas fotos mais parecia ser de outra vida, como se eu tivesse uma irmã gêmea. Ia olhando tudo com cuidado, eu grávida, como eu estava grande, um fleche me passou, eu em uma cama chorando com um bebê no colo, logo muda pra uma casa velha eu no chão com uma bebê no colo. Balanço a cabeça,  mas nada mais vem, só meu coração dispara.

- Que foi lembrou alguma coisa.? - Jeremy se preocupa.

- Não,  acho que não tá bem confuso, olho a foto e me vejo no quarto colocando Franciz pra mamar - Eu dei a luz nessa cama neh

- Isso! Isso mesmo, ninguém  conseguiu levar você pro hospital, tinha medo de roubarem seu filho - Jeremy sorri, mas uma angústia me toma, o mesmo sentimento que tive naquela noite

- E o levaram de mim?

- Não claro que não

- Então tá

- Olha esse foi do dia que você desapareceu  - Lilia me da outro álbum em veludo vermelho

- Que lindo - Digo pegando

- Você não jogou fora isso  - Jeremy fica bravo

- Claro que não foi uma festa linda, e agora vai servir se ela lembrar alguma coisa.

Começo a olhar as fotos, os convidados, Jeremy de branco e sem barba e sem cabelo,  olho pra ele sorrindo.

- As pessoas muda

- Você fica bem de qualquer jeito - ele sorri,  Vejo uma foto minha e gelo

- O que Foi? Lembro de alguma coisa

- Não é que, eu já vi esse vestido... oh minha nossa

- O que?

- Meu sonho

- Que sonho

- Eu tenho um sonho recorrente, é bem estranho,  eu estou nesta festa, mas ninguém tem rosto, estou feliz e visto esse vestido, mas aí um mostro me pega e me arrasta eu grito chamo mas todos não me ouve, estão... - Passo a mão na foto - todos sem rosto.

- Mas e aí ?

- O monstro me agarra e meu vestido rasga

- O pano - Lilian diz e busca algo, traz um pedaço de pano vermelho  - nos achamos isso no portão

- Mas é aí o que mais acontece

- Mas nada... - tento lembrar - Não pera o monstro me joga numa Vam verde

- Jhames - Jeremy da sinal pro irmão. - Como era a Vam

- Uma  Vam verde com farol amarelo, porta de correr, era verde musgo descascada, - me empolgo lembrando  até lembrar de uma coisa que eu queria esquecer, me calo

- O que foi Oly.

- E que essa parte me deixa em pânico e eu acordava. - ele pega na minha mão e traz meu rosto pra ele.

- Olha eu sei que você tá com medo, mas é só um sonho,  eu estou aqui, se você puder lembrar qualquer coisa, vai ajudar a pegar o criminoso 

- Tá, o monstro começa a comer minha perna

- Sua perna

- Sim mas eu não sinto dor, ele mastiga, a pele, mas não sou eu... - Outro flexe de cães bravos brigando e rasgando algum animal, eu gritando.

- Oly

- Não não me faça lembrar  - nessa hora Franciz entra na sala sorridente, e vem na minha direção,  vem na mente os cães mastigando puxando a pele de algo. - Não, não, não ,não era o Francis ele mastigada o Francis.

- O que Olivia,  não faz sentido

- NAO, NAO,  PARA, PARA - saio correndo pra fora no jardim, uma dor enorme me aperta, e outro flexes, me invade. Um bebê no meu colo, um homem com uma corte no olho, o bebê não se mexia, os cachorros comendo algo.

- Desculpe pirralha eu...vamos deixar quieto..

- Jeremy eu tive um bebê

- O que?

- Sim, por isso não quero lembrar, por isso que não consigo chegar perto de Francis,  eu tive um bebê

- Porra, não, não

- mas era ... Era

- Era seu Jeremy  - ele congela, e eu choro lembrando

- Calma filha - Carmem me abra

- Eles comeu meu bebe mãe,  os cachorros, eles... eles o ar me falta e tudo fica escuro...

 eles o ar me falta e tudo fica escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

😱😱😱😱😱😱😱😱

ANIMAL PETROVAWhere stories live. Discover now