Capítulo 25

78 12 12
                                    

O turno da mulher de cabelos negros não foi tão tranquilo como aparentava que seria, pelo menos não depois de seu pager ter tocado.

Zulema estava um pouco cansada e nesse momento se encontrava na sala de descanso dos médicos onde anseia por tudo que era mais sagrado estar no apartamento com a loira, deitadas em sua cama. A madrugada estava gélida o bastante e tudo indicava que o tempo iria virar para chuva no dia seguinte.

A morena até tentou cochilar por um tempo, mas desistiu principalmente pelo fato de estar sentindo falta de uma certa mulher de olhos verdes  que sempre a agarra pela cintura enquanto dormem, Zulema amava isso, a loira mimada como sempre repousava o rosto na curvatura do pescoço da mulher de cabelo escuro inalando seu perfume um tanto agridoce.

Ela por sua vez suspirou pegando seu aparelho celular se dando por vencida, logo voltaria ao seu turno e faltavam algumas horas para que pudesse ir para a casa, discou um número conhecido sorrindo ao ouvir a voz do outro lado.

_Oi amor. — Macarena falou sonolenta, havia conseguido dormir também a pouco tempo.

Anthony havia acostumado a dormir com a presença da outra mulher e quando ela não estava em casa era uma luta na hora de dormir.

_Hey... Como estão as coisas? — a mais velha perguntou curiosa.

Macarena se encostou na cama e sorriu enquanto olhava o filho dormir profundamente ao seu lado enquanto ela colocava a mão sobre o peito do menino que subia e descia tranquilamente com sua respiração.

_A batalha de sempre. — sorriu na linha enquanto ouvia a amada fazer o mesmo.

_Ele deu muito trabalho dessa vez? — a morena perguntou preocupada, ela amava aquele garoto.

_Até que não muito, peguei uma blusa sua e entreguei pra ele. — a loira falou olhando o menino com a camisa da morena entre as mãos cheirando. _Está aqui dormindo cheirando ela.

Zulema sorriu ao ouvir aquilo até porque sabia o apego que Anthony teria por ela.

_E Fátima? — perguntou sobre a filha, principalmente pelo ocorrido mais cedo.

_Ela se deitou cedo hoje, estava cansada. — Macarena respondeu enquanto se recordava da tarde na sorveteria.

_Que bom, ela é uma boa garota. — falou suspirando enquanto se sentava na cama de solteiro.

Ela estava realmente inquieta hoje, talvez estivesse com saudades da sua família e estranhou sentir isso.

_Ela é sim Zule, sabia que Hierro tem um filho? — a mais nova falou fazendo com que Zulema despertasse curiosa.

_Não, como sabe? — questionou ouvindo a namorada sorrir.

_Fátima estuda com o filho dele. — Macarena falou fazendo com que a morena ficasse em silêncio.

_Entendo, e por acaso ela te falou isso? — a loira ouviu o interrogatório da namorada.

_Sim e vai te contar também. — respondeu sincera ouvindo Zulema bufar.

A morena estava incomodada com esse afastamento da filha e a falta de confiança em lhe contar as coisas, não pensou que a maternidade e a relação de ambas seria dessa forma quando estivessem juntas.

_Não tem problema. — a morena respondeu tentando não demonstrar que estava sentida com tudo o que acontecia. _Logo estarei em casa loira.

Macarena sorriu, não via a hora da mais velha chegar para que pudessem realmente descansar, era como a primeira vez delas, sentia as borboletas dançarem por seu estômago toda vez que a outra lhe ligava pela madrugada e um frio na barriga ao escutar sua voz rouca através da ligação.

Nulo y Vacíoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن