Capítulo 28

71 13 24
                                    

Macarena estava de folga hoje, era final de semana então enquanto a namorada trabalhava, a dona dos olhos verdes esmeraldas estava sentada na sala analisando as contas do mês aproveitando que Fátima havia levado Anthony para brincar lá embaixo.

A mulher de cabelos negros ajudava ela com as despesas, e isso era um motivo de desentendimento, visto que Zulema ainda mantinha o outro apartamento, no qual continuava pagando aluguel mesmo estando o tempo todo com a loira.

Algumas vezes a mais nova chegou a questionar o porquê dela não vir para seu apartamento de uma vez, porém Zulema sempre dizia que era sempre bom manter os dois lugares disponíveis até porque elas não sabiam o dia de amanhã, isso de alguma forma incomodava demasiadamente a mulher de madeixas loiras, ela se importava com a companheira e gostaria que ela também fizesse o mesmo contigo quando o assunto fosse seus apartamentos.

_Acho que ele se machucou. — Fátima falou assustada abrindo a porta enquanto o menino chorava.

Macarena se levantou preocupada indo até os dois e pegando o garoto nos braços que chorava desesperado.

Anthony estava com o queixo avermelhado por conta do sangue, e que acabou por marcar sua camiseta de algum super-herói com a mesma tonalidade.

_O que aconteceu? — a loira perguntou tentando erguer o queixo do menino que gritava. _Calma filho... Preciso ver.

Fátima que estava assustada se aproximou da loira enquanto tocava a mão do menino que soluçava.

_Ele estava correndo lá embaixo no parquinho e acabou por tropeçar e bater o queixo na parte metálica dos bancos. — a menina de cabelos castanhos falou preocupada. _Ele vai ficar bem, Maca?

Macarena fez uma careta ao notar que precisaria de pontos ali, sentiu pena do próprio filho ao escuta-lo chorar daquela forma e de Fátima também por estar preocupada, ela olhou para a menina lhe sorrindo tranquilizando-a.

_Esta tudo bem, essas coisas acontecem! Vou levá-lo ao hospital para que possam tratar desse corte. — falou tranquila enquanto ajeitava o garoto nos braços e deitava sua cabeça em seu ombro fazendo com que o sangue sujasse sua camisa branca. _Hey Tony, mamãe vai cuidar de você.

O menino fungou e com os olhinhos arregalados e brilhantes por conta das lágrimas ele a olhou.

_Mama... Zule. — Fátima olhou para Macarena sorrindo enquanto ela alisava o rosto do garoto secando suas lágrimas.

_A mamãe está trabalhando... — Ela falou entregando ele a Fátima. _Vou pegar os documentos dele para irmos, tá bom?

Fátima pegou o irmão no colo que abraçou seu pescoço ainda fungando.

_Vamos ver a mamãe Tony, ela vai ajudar você ficar melhor. — a menina de olhos castanhos falou enquanto tinha a atenção do bebê sobre si que assentiu antes de deitar a cabeça em seu ombro.

Pouco tempo depois Macarena retornou a sala com os documentos do filho em mãos junto a sua bolsa e as chaves do carro, ela parecia estar apressada se aproximou de Fátima beijando o rosto do garoto.

_Vamos? — a menina concordou com a mais velha enquanto saía do apartamento ainda com Anthony em seus braços.

Foram até o estacionamento caladas e assim que adentraram o carro o menino não quis se sentar na cadeirinha, o que ocasionou em uma Macarena sem opções deixando que o garoto fosse sentado no colo de Fátima no banco de trás.

Enquanto isso no hospital, Zulema estava tranquila em seu horário de almoço, hoje ela estava no turno diurno então passaria a noite com Macarena, ultimamente ela estava tentando conciliar os plantões por causa de Anthony que sentia a falta dela em casa pela madrugada.

Nulo y VacíoМесто, где живут истории. Откройте их для себя