Capítulo 41

52 8 11
                                    


_Podem entrar. —Alícia pronunciou abrindo a porta segurando a bebê nos braços.

Macarena sorriu dando espaço para que Anthony pudesse adentrar antes dela, e assim o garoto fez, entrou correndo ao ver Raquel na cozinha.

_Elétrico como sempre. — Macarena falou para a ruiva que concordou fechando a porta._Como vocês estão?

_Estamos bem, uma correria, porém bem. — a mulher respondeu enquanto olhava para a filha nos braços. _E vocês? Está tudo bem com o bebê?

Macarena acompanhou a cunhada até a cozinha, onde sorriu ao ver a sobrinha lhe estender os braçinhos para que a pegasse.

_O bebê está bem, estamos todos bem. — a loira respondeu enquanto mantinha a garota nos braços e via Alícia caminhar até seu pote de doces. _Raquel. — cumprimentou a mulher de cabelos castanhos.

Anthony interessado no que a tia estava indo pegar, a acompanhou até porque sabia que ganharia doces escondido de sua mãe.

_Não conte a ela. — a ruiva sussurrou para o menino que assentia enquanto guardava balas dentro do bolso de sua blusa de frio.

_Vocês chegaram, está quase pronto. — se referiu a comida e se aproximou da mais nova a abraçando.

Anthony voltou correndo próximo a elas sendo acompanhado por Alícia que havia se sentado em uma cadeira junto a mesa.

_Por que você não vai brincar com a Paula no quarto dela? — Raquel perguntou para o menino que concordou após ter a aprovação da mãe. _Ele é tão bonzinho.

Macarena que via o filho sumir pelo corredor concordou, mas logo mudou sua feição ajeitando Victória nos braços.

_Aconteceu alguma coisa? — Alícia perguntou após trocar olhares com a esposa.

A mais nova arqueou as sobrancelhas de forma suave buscando os olhares das mulheres a sua frente.

_Acreditam que Anthony sofreu preconceito na escola hoje por ter duas mães? — ela enfim pronunciou e quando percebeu que falariam algo, completou. _E ele agrediu um garoto por isso.

Ficaram em silêncio por um curto momento, era um assunto sério para ser discutido.

_Esse é meu garoto! — Alícia vangloriou a atitude do sobrinho, mas foi repreendida ao sentir o toque de Raquel em seu braço.

_Como Zulema reagiu? — Raquel perguntou curiosa.

_Ela ainda não sabe, vou contar a ela quando chegar pela manhã... Mas de uma coisa eu tenho plena certeza, foi muita sorte eu ter pego Anthony hoje, e se fosse ela? — perguntou e viu as mulheres rirem. _ Não iria existir aluno ou pais para contar história.

Raquel se levantou para verificar o preparo do jantar enquanto deixava as mulheres a mesa.

_E não tiro a razão dela, se alguém ousar se meter com Paula ou Victória, eu faria o mesmo. — a ruiva pronunciou enquanto tocava o cabelo da filha.

A dona dos cabelos castanhos sorriu para Macarena ao ouvir a ruiva proferir aquilo, o jantar estava pronto para ser servido e com isso Raquel preparou a mesa com a ajuda da loira.

Tiveram um jantar agradável onde saboreavam uma deliciosa macarronada com almôndegas e brócolis, após terminarem Alícia cuidou das louças sujas enquanto Raquel e Macarena seguiam para sala com as crianças.

Paula e Anthony ficaram esparramados no tapete felpudo assistindo algo na enorme televisão enquanto as mães conversavam.

_Você tem algum palpite do que possa ser? — Raquel perguntou enquanto ninava Victória em seus braços.

Nulo y VacíoWhere stories live. Discover now