Capítulo 34

78 11 4
                                    

Algum tempo se passou na vida daquela família, Anthony havia completado seus dois anos e estava mais fácil verbalizar com outras pessoas.

_ Eu não quero ir. — o menino falou cruzando os bracinhos com os cabelos loiros bagunçados.

Fátima sorriu por conta da atitude inesperada do irmão, ela estava terminando de arrumar o garoto e faltava apenas pentear seus cabelos.

_Nossas mães estão nos esperando, pirralho. — a garota pronunciou pegando de leve no braço do irmão o trazendo mais próximo de si.

_Mais eu não quero, quero ficar aqui. — ele estava fielmente apegado a sua vontade, fazendo com que a menina de cabelos castanhos negasse após terminar de ajeitar o penteado do garoto.

_Sabe que isso não vai rolar, não sabe? — ergueu ele no colo enquanto o sentava na cama para vestir seus sapatos. _Hoje é o dia delas Tony, temos que encontrá-las.

O menino pareceu pensar por um momento enquanto via a irmã calçar seus sapatos, sua expressão séria fez com que a mais velha sorrisse.

_Elas vão ficar longe, se não formos elas não vão. — ele falou após um tempo.

Anthony era um menino esperto, sabe aquelas crianças de pouca idade que vemos no instagram com a dicção impecável e inteligência surreal? Ele era assim, deixava qualquer adulto de boca aberta com seus questionamentos e fácil dicernimento do que acontece ao redor.

O problema para ele nesse momento era o medo, ele havia descoberto que após o casamento as mães iriam sair de lua de mel e que Fátima e ele ficariam sozinhos e Anthony não estava pronto para dormir longe das duas.

_Elas vão voltar, vão ser apenas sete dias. — a irmã falou vendo o menino fazer uma careta enquanto descia da cama.

_Você fala isso porque é grande, eu sou pequeno... Com quem vou dormir? — perguntou preocupado, para ele aquilo era o fim do mundo.

_No seu quarto, já é um homenzinho. — Fátima respondeu saindo do quarto do irmão tendo ele a seu encalço.

_Sou criança, cri-an-ça. — ele falou indignado colocando as mãos na cintura, pensando. _Posso dormir com você, Lana? — sua voz soou manhosa após alguns segundos em silêncio.

A menina sorriu se virando para o irmão, abaixando, ficando quase da sua altura.

_Pode, bebê chorão. — respondeu bagunçando o cabelo dele. _Vamos, a tia Alícia está nos esperando.

Anthony ainda relutante bufou segurando a mão da irmã enquanto saíam do apartamento, Fátima já tinha completado dezoito anos e terminado o ensino médio. Recentemente havia começado as aulas para tirar sua permissão para dirigir e ainda mantinha seu relacionamento com Kevin.

Sua relação junto a sua mãe havia melhorado, talvez a garota estivesse ganhando mais maturade e junto com ela a responsabilidade, visto que Anthony vivia grudado a ela tendo que dar exemplo a ele.

Alícia estava no carro esperando os sobrinhos, fazia um pouco mais de oito meses que Zulema e Macarena haviam comprado um apartamento no prédio onde ela e Rachel moravam.

_Achei que ia ter que subir. — a ruiva pronunciou ao ver a presença dos dois e Fátima abrir a porta traseira para o irmão entrar.

_Desculpa, tia... Anthony não queria ir. — a garota falou fazendo com que Alícia se virasse para olhar o menino.

_Que? — arqueou as sobrancelhas fitando o menino. _Como assim?

O menino deu de ombros ignorando enquanto olhava a janela ao lado, fazendo a ruiva estalar os dedos trazendo sua atenção.

Nulo y VacíoWhere stories live. Discover now