Capítulo 47

57 10 17
                                    

Zulema estava em mais um plantão, na verdade esse era duplo como costumava fazer e novamente não passaria a noite junto da loira, dessa vez ela estava preocupada e lhe enviava mensagens no whatsapp a todo instante que tinha livre.

"Está sentindo dor ainda?"

Foi o que conseguiu enviar, confessava que estava distraída por conta da preocupação e tentou ao máximo não se sentir assim porque logo entraria em cirurgia e não poderia ter preocupações, entregou seu celular para uma interna desbloqueado enquanto lavava as mãos.

_Minha esposa está sentindo contrações e precisa estar em contato comigo, você vai ficar na sala de cirurgia responsável por ler e responder suas mensagens. - ela falou em tom sério fazendo a lavagem adequada das mãos.

_Sim senhora Zahir. - a garota respondeu olhando o aparelho em mãos.

_Só me chame se ela estiver parindo, tudo bem? Minha noite será corrida. - falou tendo o consentimento da interna.

Após isso Zulema adentrou o centro cirúrgico onde colocaram luvas brancas em suas mãos, dois pares.

Era um transplante e o paciente já estava anestesiado e inconsciente.

"Sim, mas não estão ritmadas querida... Fátima está em casa com Kevin, estou atenta, a bolsa não estourou e nem o tampão saiu, fica tranquila tá bom? O bebê não vai vir hoje"

Macarena respondeu, sabia que a esposa estaria preocupada, principalmente por conta das mensagens anteriores onde era respondida por algum interno.

"A Doutora Zahir está realizando um transplante senhora, vou informá-la. Por favor qualquer outro acontecimento avise ela"

A loira sorriu ao ler a resposta, talvez sua mulher fosse rígida demais com os garotos e com certeza depois perguntaria a ela como ela fazia isso com eles e o que achavam.

"Muito obrigada, pode deixar que eu informo sim"

Respondeu a mensagem e recebeu apenas uma curtida de joinha como resposta, sem hesitar largou o celular em cima da mesa de centro da sala.

Realmente ela estava sentindo dores, mas não mentiu quando disse que elas estavam distantes uma da outra, haviam começado pela tarde do dia de hoje.

_Mãe, coloquei Anthony para dormir. - Fátima falou retornando a sala acompanhada por Kevin.

_Obrigada querida. - Macarena respondeu acariciando a barriga.

Fátima sentou junto a Kevin no sofá ao lado, sabia que Macarena havia começado a sentir contrações mais cedo e com isso a ajudou o dia inteiro com o irmão por conta disso.

_Como estão as dores? - perguntou fitando a mãe que somente sorriu antes de responder.

_É suportável, a barriga só endurece... Pode ficar tranquila até agora senti a dor por apenas quatro vezes. - relatou para a menina que assentiu.

_A mamãe está te enlouquecendo? Porque ela já me mandou várias mensagens pedindo para Kevin e eu passarmos a noite com você. - Fátima pronunciou vendo a mais velha sorrir.

_Ela está colocando internos para ver minhas mensagens e saber como estou... - respondeu a filha que riu desacreditada. _Isso responde sua pergunta?

_Mais do que respondido. - assentiu pegando o celular em mãos.

Ficaram em silêncio por um tempo assistindo algo qualquer na televisão, a dor havia voltado, mas como ela havia dito era algo suportável e nada preocupante.

Nulo y VacíoWhere stories live. Discover now