Capítulo 43

45 8 25
                                    

A vida daquelas duas mulheres estava caminhando realmente como desejavam que estivesse, uma fazendo o possível para fazer a outra feliz.

Todo relacionamento tem os seus trancos e barrancos e com elas não era nada diferente, tinham seus dias escuros, porém sempre sabiam contornar e fazer algo para resolver qualquer epencilho ou briga boba que tivessem.

Não era fácil lidar com os afazeres do dia a dia de uma vida adulta e ainda por cima lidar com assuntos na vida pessoal ainda mais com Zulema, Fátima estava caminhando para a vida adulta e isso as preocupava até porque agora na faculdade, a menina havia feito amigos e deu de querer sair com eles aos finais de semana acompanhada por Kevin e a morena não concordava muito com isso.

Ela não concordava e Macarena apaziguava a situação, sempre, o que fazia com que ela se sentisse pouco autoritária e não queria isso e sim uma maneira de entrarem em um acordo.

Muita das vezes evitava qualquer assunto que as levassem a ela se sentir dessa forma, até porque tinham Anthony também, o garoto estava bastante peralta e talvez fosse por conta dele começar a entender que ele não seria mais a única criança da casa, vindo a desafiar Macarena em certos momentos com sua nova versão rebelde.

_Não quero! — o menino falava insistente batendo os pequenos pés, braços cruzados.

_Você sabe que precisa guardar seus brinquedos após brincar, sempre fizemos isso. — a voz da loira soava paciente na sala, enquanto lhe lançava um olhar sério.

A caixa preta de plástico grande o suficiente para que ele guardasse os brinquedos estava sobre o tapete felpudo na sala destampada, os brinquedos espalhados pelo cômodo e sofá.

_Não. — falou firme desafiando a mãe.

Macarena puxou o ar para dentro de seus pulmões, na tentativa de não se exaltar, calma, caminhou em direção ao filho.

_Estou pedindo por favor, guarde os seus brinquedos Tony. — tentou novamente em vão.

O menino estava emburrado com as bochechas coradas e braços firmes ainda cruzados, talvez em outra ocasião visse graça nisso.

_Não vou. — respondeu convicto fazendo com que a loira suspirasse.

Ela sabia que aquilo não era tão fácil e muito menos seria como pensavam que iria ser, a loira apenas se afastou indo até a lavanderia para retirar as roupas da secadora.

Macarena sempre foi uma mulher dura em demonstrar aflições ou até mesmo que algo a incomodava, lidou com vários momentos difíceis em sua vida e os venceu de cabeça erguida, mas nenhum desses momentos era lidar com o filho de quase três anos enciumado, se via em um fogo cruzado e aquilo estava a dilacerando por dentro.

Zulema não sabia que isso estava acontecendo, até porque ela nunca a informou para não preocupa-la, ela não podia ter conhecimento dessas coisas, pelo menos era o que a loira pensava, poderia atrapalha-la em sua vida profissional, e o único profissional que é atacado por erro ou descontração, são os da área da saúde.

Respirou fundo sentindo um aperto preencher seu interior, talvez a esposa tivesse razão e ela deveria realmente tirar sua licença para dar a atenção devida ao pequeno.

Ouviu a porta da sala ser destrancada e isso fez com que ela se assustasse, ainda mais ao ouvir a voz da morena preencher o ambiente ao lado.

Zulema conversava com Anthony que como sempre ficou animado ao ver a mãe, como se toda aquela rebeldia fosse se esvaindo dele, fazendo com que a loira desse meia volta e saísse da lavanderia se esquecendo de ver as roupas.

Nulo y VacíoWhere stories live. Discover now