Capítulo 26

66 12 14
                                    

_Mama... — Macarena que estava dormindo acordou ao sentir duas mãos pequenas tocarem seu rosto e chama-la.

Abriu os olhos lentamente sorrindo para o menino e pegando seu celular em mãos para checar as horas.

_Está cedo, não? — falou espremendo os olhos para enxergar as horas no visor.

Faltavam quinze minutos para as sete e meia da manhã, e Anthony continuava com as mãos em seu rosto se balançando, estava acostumada com isso e sabia o que ele queria e se surpreendeu por ele não tê-la acordado antes para chama-la.

_Quer seu leite, não é? — questionou se encostando na cama enquanto o menino ao perceber que ganharia o que queria sorriu se jogando na mãe.

Macarena se levantou com o filho nos braços enquanto saía do quarto para ir a cozinha preparar o leite dele, colocou ele no chão que coçou os olhinhos fazendo a loira sorrir ao ver ele com os cabelos bagunçados e a cara de sono um pouco amassada.

Enquanto preparava a mamadeira dele Anthony a observava ainda sonolento, mas foi só ouvir a chave girar na maçaneta da sala que ele pareceu acordar.

_Mama... — ele falou sorrindo para Macarena que agora colocava a mamadeira no microondas.

_Quem chegou filho? — perguntou vendo a felicidade do garoto que andou desengonçado em direção a porta da sala assim que a viu se abrir.

Maca continuou na cozinha observando aquilo, Anthony correu em direção a morena que ao fechar a porta e deixar sua mochila de lado ao chão se abaixou na altura do menino.

_E aí amigão, sentiu minha falta? — perguntou ao notar o menino lhe estender os braços.

_Zule... — Ele falou no colo da de cabelos negros que o abraçou.

Zulema caminhou até a cozinha em direção a loira que agora tirava a mamadeira do microondas e checava a temperatura a entregando para a namorada.

_Oi amor. — Zulema falou dando um rápido selar aos lábios da mais nova.

_Oi. — a loira respondeu animada e feliz ao tê-la ali.

Ambas caminharam até a sala onde a dona do olhar profundo e intimidador se sentou no sofá com o menino ainda em seus braços que logo se tratou de aconchegar no peito da morena deitando meio largado pegando a mamadeira da mão dela mamando.

_Ele acordou agora? — perguntou sorrindo intercalando seu olhar na loira ao seu lado e ao menino que mamava lutando contra o sono em seu colo.

_Sim. — respondeu. _Como foi no trabalho?

A morena suspirou cansada se aconchegando nas almofadas atrás de si, sentindo o menino segurar sua mão a apertando levemente com seus dedinhos pequenos.

_Foi tranquilo por um tempo... Mas depois tive um paciente que teve problemas com um marca passo. — respondeu.

_Deu tudo certo? — a mais nova perguntou vendo a mesma assentir. _Que bom... Meu dia foi tranquilo também, não estamos tendo muito trabalho.

Zulema abriu um sorriso, gostava de ver a loira feliz fazendo o que gostava e sempre a apoiava e isso era o que importava para elas.

_Alícia me falou que marcaram a data do casamento. — a mais velha pronuncionou enquanto olhava o garoto com os olhos fechados ainda segurando a mamadeira.

_Sim, fico feliz por elas... Merecem toda a felicidade do mundo. — a loira respondeu analisando o que via na sua frente.

Macarena gostava de ver a aproximidade da de cabelos negros junto ao seu filho, as vezes se perguntava se um dia também se casariam mas nunca entrou no assunto por achar cedo demais. E era esse novamente um impasse das duas, antes era a respeito do sexo quando começaram e agora uma tinha receio da outra de não querer algo a mais.

Nulo y VacíoWhere stories live. Discover now