Capítulo 30

85 13 38
                                    

Fátima e Kevin haviam saído, como disseram que fariam, após irem ao shopping optaram por não verem o filme, então apenas passearam por ali.

_Poderiamos ir para a sua casa. — Fátima falou enquanto segurava a mão do garoto que apenas lhe deu um sorriso.

_Sua mãe me mataria. — respondeu receoso enquanto olhava a menina ao seu lado.

_Ela não precisa saber, seu pai é como ela? — Fátima questionou curiosa enquanto via o rapaz negar.

_Não, ele é tranquilo. — falou tímido enquanto via Fátima concordar. _E ele está fazendo plantão duplo hoje, não vira para a casa.

Quando Kevin informou que Hierro não estaria em casa, Fátima sentiu seus olhos brilharem. O garoto era inocente demais em comparação a ela, então apenas segurou sua mão erguendo-a até os lábios depositando um beijo nela.

_Poderiamos ir para lá... Assistir algo na Netflix? — ela falou após soltar sua mão da dele delicadamente.

_Não sei... Não me parece uma boa idéia nena. — Havia receio em sua voz.

Kevin realmente tinha medo de causar problemas e arrumar conflito com Zulema, mas Fátima parecia não se importar e via graça na ingenuidade do garoto.

_Por favor... — fez beicinho enquanto o mesmo sorria suspirando se dando por vencido.

_Tá bom, mas não quero encrenca com sua mãe... Ela me dá medo. — o garoto falou pegando na mão da namorada novamente.

Os adolescentes saíram do shopping andando mesmo, a casa de Kevin ficava próximo ali então não havia necessidade de pedirem um carro para levá-los.

Zulema por sua vez estava deitada na cama com a loira enquanto assistiam algo na televisão, sua mente estava bem distante e lógico que pairada em uma adolescente que com certeza arrumaria um jeito de lhe passar a perna.

_O que foi? — Macarena questionou após escuta-la suspirar.

A mulher de cabelos negros sorriu enquanto dava espaço para a loira deitar em seu peito enquanto alisava suas mechas douradas.

_Só estou pensando. — confessou fazendo com que Maca a fitasse.

_Ela é adolescente meu amor, vão aprontar e você sabe disso... Nossa parte estamos fazendo que é alerta-la sobre consequências. — a loira pronuncionou enquanto a outra prestava atenção.

Fátima era como ela quando mais nova e se não bastasse tinha até o seu gênio difícil de lidar, então realmente ela estava lidando com uma cópia sua.

_Aquela filha da puta vai transar, eu sei que vai... — falou em tom baixo causando riso na mais nova.

_Ela não é a única que poderá fazer isso... — a voz da loira soou sensual enquanto passava a mão por toda extensão desnuda do abdômen da mais velha que estava sem camisa.

Zulema soltou um riso mordendo o lábio inferior, não conseguia imaginar que perante uma situação dessas a loira conseguia fazer com que ela se distraisse. Rapidamente colocou-a sentada por cima de si, enquanto se olhavam.

_Golpe baixo loira... — falou enquanto sentia as mãos quentes das garota tocando sua pele.

_Você anda muito preocupada cariño, tente relaxar um pouco, vamos aproveitar que Anthony está dormindo no quarto dele. — Macarena pronunciou fazendo com que a morena suspirasse.

Não seria uma má idéia, ambas precisavam daquilo tanto quanto necessitavam do ar para respirar, Macarena foi surpreendida quando sentiu as mãos da mais velha agarrarem suas nádegas com força enquanto levantava seu tronco para poder beija-la.

Nulo y VacíoWhere stories live. Discover now