Capítulo 38

73 9 4
                                    

_Você não acha que já está na hora de contarmos ao Anthony? — Macarena questionou a esposa que estava sentada ao seu lado no sofá com o braço esticado para que ela pudesse encostar em seu ombro.

_Não! — a morena afirmou sua resposta lhe entregando um sorriso sem mostrar os dentes enquanto voltava o olhar para a televisão.

A dona dos olhos verdes a fitou indignada antes de se apartar de seus braços, não achava isso certo principalmente pelo fato de sua barriga ter começado a dar sinais de que algo crescia ali, para uma criança talvez ainda não fosse algo para se notar, porém quem a visse já conseguia formular tal pensamento por conta de sua estatura.

_Está brincando, por favor me diga que é uma brincadeira. — a voz da mais nova soou atônita, causando surpresa na dona dos cabelos escuros.

_Estou falando sério, viu o que ele nos respondeu quando sugerimos dar um irmão a ele? — a morena respondeu um pouco vacilante deixando transparecer em sua voz. _Vamos levando ele em banho maria dizendo que você está engordando por comer doces demais até onde pudermos levar.

Macarena negou desacreditada, era difícil tentar acreditar que a mulher ao seu lado estava com medo da reação de uma criança e inventava desculpas para fugir do assunto.

_Tá, digamos que seu "plano" dê certo... — fez aspas com as mãos enquanto tinha a atenção de Zulema para si. _O que iremos dizer a ele quando voltarmos do hospital para a casa com um bebê?

Zulema pareceu realmente pensar em uma resposta para aquela pergunta enquanto a outra apenas soltou um riso no instante em que arqueava as sobrancelhas, e morena realmente estava procurando algo que pudesse dar certo.

_Podemos... — ela pausou, não havia pensado em nada.

_Ou então podemos nos sentar com ele e explicar, ele vai ter que entender... — a voz da garota de cabelos loiros soou calma enquanto ela tocava o braço da mais velha que pareceu ceder.

_E o que vamos dizer? — perguntou com a voz aflita. _Oi filho, sua mãe e eu vamos ter outro bebê? Vale!

Novamente a loira sorriu notando o nervosismo da dona dos olhos negros, Zulema estava nervosa com a situação, amava Anthony o suficiente para se importar com seus sentimentos e estava em um fogo cruzado, justamente porque também já amava aquele bebê que crescia dentro de Macarena.

_De verdade? — Macarena perguntou soltando delicadamente o braço da esposa que assentiu. _Não sei.

_Se nem você sabe como iremos fazer, como me propõe isso, loira? — questionou confusa, aquilo seria tão difícil quanto pensavam.

Macarena levantou do sofá alongando seus braços em busca de uma resposta, não encontrando ela apenas sorriu se encurvando e depositou um beijo aos lábios da mais velha.

_Vamos dar um jeito. — ela enfim respondeu enquanto caminhava até a cozinha para pegar um copo de água.

Ao retornar a sala notou que a mais velha estava em silêncio olhando para um ponto fixo qualquer na parede branca do cômodo, Macarena se aproximou dela e se sentou ao seu lado novamente fazendo com que a morena despertasse de seu transe.

_Tem razão loira, Tony precisa entender... — Zulema falou após suspirar. _Pode deixar que eu falo com ele, você não pode passar por fortes emoções e nós sabemos que se ele ficar emburrado com você, ficará chateada por conta dos hormônios, não sabe?

_Obrigada meu amor. — a morena abriu os braços para que a mais nova se aconchegasse.

_Eu posso lidar com a irritação dele, já você é melhor evitar esse tipo de sentimento... Por mais que pequeno seja, o bebê sente tudo o que você sente. — a voz de Zulema soou rouca enquanto ela buscava os verdes da mulher em seus braços.

Nulo y VacíoOnde histórias criam vida. Descubra agora