Capítulo 40

67 8 24
                                    

Macarena já havia deixado o filho na escola e seguido para seu trabalho, o dia até que estava passando rápido e tranquilo o que a deixou animada porque tudo o que ela realmente almejava nesse momento era estar no conforto de seu apartamento.

_Maca? - Raquel a chamou notando que ela estava perdida em pensamentos.

A loira apenas movimentou o pescoço fitando a dona dos cabelos castanhos a sua frente que sorria amigavelmente.

_Estou aqui. - respondeu retribuindo o sorriso. _Só estava me imaginando deitada em minha cama, está tão frio hoje.

Raquel riu com o comentário de Macarena, sabia que a gravidez exigia muito, principalmente por conta do desinteresse de fazer certas atividades por conta dos hormônios, levando-os em uma inércia viciante.

_Sei bem como é isso e acho bom aproveitar cada momento de preguiça seu.- riu vendo a loira concordar enquanto se levantava. _Em casa está sendo desesperador com Victória, imagina um bebê recém nascido e Anthony? -o olhar da dona dos cabelos castanhos vagou mostrando a Macarena que ela talvez estivesse imaginando, e a loira logo concluiu ao vê-la sorrir desacreditada. _Zulema e você irão surtar.... Quase me esqueci que vocês tem uma adolescente também, desejo toda a sorte do mundo para vocês.

Raquel brincou enquanto também levantava para ajeitar seus pertences, o horário de irem para casa havia chego.

_Não acho que será impossível, Fátima está bem tranquila e nos ajuda bastante com o irmão. -a loira falou enquanto pegava a bolsa. _Quase não estamos nos vendo, começou a faculdade e como é integral ela só aparece em casa a noite, isso quando não dorme no Kevin.

Macarena caminhou próximo a Raquel que sorriu tocando a barriga da amiga antes de também pegar sua bolsa, saíram do escritório e caminharam em rumo ao estacionamento. 

_Porque Anthony e você não vão jantar conosco hoje? -Raquel perguntou enquanto destrancava o carro.

_Vou pensar no assunto. - brincou entrando em seu veiculo, Raquel que estava ao seu lado se aproximou do vidro da garota vendo-a abaixar.

_Só não pensa muito porque preciso saber se vamos ser nós três como sempre, ou cinco. -Maca sorriu graciosa tocando a mão da amiga.

_Vamos sim, vou pega-lo na escola. Podemos ir para lá que horas? - perguntou, até porque não gostava de parecer desagradável.

Raquel se afastou endireitando a coluna enquanto fitava o céu nublado.

_Vocês são de casa Maca, não se preocupe... Pegue Anthony, descanse um pouco, sei lá... -falou enquanto a loira assentia, Macarena como de costume colocou seus óculos de sol ajeitando os cabelos no retrovisor.

_Então nos vemos mais tarde. -respondeu para a mulher que agora seguia para seu carro e acenava se despedindo.

O caminho até a escola de Anthony não era distante, ficava a poucas quadras da delegacia e logo o carro estava estacionado em frente aguardando a saída do garoto.

Faltavam ainda cinco minutos para que os pais pudessem adentrar para pegar seus filhos, então a única ação de Macarena foi pegar seu celular e ver se havia alguma mensagem de Zulema nele.

"Estou com saudades, espero que tenha se alimentado bem hoje, loira"

Ela sorriu com a mensagem no whatsapp, amava a preocupação e amor que a morena sentia por ela.

"Também estou com saudades meu amor e triste... Triste porque hoje está frio e você não vai estar em casa dormindo comigo..."

Ela respondeu e suspirou porque aquilo era verdade, as noites em que Zulema não estava em casa eram as piores, como se a morena fosse seu sonífero e ela só conseguisse repousar com ela ao seu lado, colada e agarrada a sua cintura a abraçando sentindo seu calor ao máximo. O cheiro de seu perfume adentrando suas narinas enquanto os braços firmes da esposa a mantinham aconchegada era algo indescritível, havia se tornado um vício e quando não o tinha, sofria, como se estivesse tendo uma crise de abstinência e seu sono a mandasse para a casa do caralho a deixando sozinha na enorme cama de casal sem a presença da pessoa na qual ela queria ao lado, como uma viciada em drogas, e talvez ela até fosse uma e sua droga fosse a mulher de cabelos negros e olhar profundo.

Nulo y VacíoWhere stories live. Discover now