Capítulo 3

733 110 29
                                    


Na tarde seguinte, todos pareciam estar no limite.

Sarah seguia arrumando desculpas para sair da sala e Juliette... bom, Gil não tinha sido capaz de decifrar Juliette ainda. Ela estava nervosa. Ele tinha certeza disso, já que ela não parava de mexer a perna. Ele olhou debaixo da mesa novamente.

Yeap. Ainda mexendo.

"Devemos repassar todas as regras?" Gil abriu uma pasta e colocou seus óculos. "Nada de boates, a menos de que vá com Sarah. E definitivamente nada de Balada LGBT. Não sair com mais ninguém, obviamente." Gil pausou, esperando uma confirmação.

Juliette deu de ombros. "Nada de encontros. Entendido."

"E no início, Sarah te apresentará como sua amiga. Não demostrarão afeto em público."

"Claro," Juliette interrompeu.

"Até que ela se assuma" Gil esclareceu.

"E depois o que vai querer de mim?"

"Nada que não possa lidar" Gil disse com um sorriso de lado. "Já beijou uma mulher antes, não é?"

Juliette suspirou em frustração. "Olha, não acho que eu vá vomitar se tiver que beijar a Sarah. Só estou perguntando o quão longe teremos que levar essa pequena farsa."

"Nada inapropriado, considerando que está sendo paga. Só coisas como caminhar de braço dado, segurar as mãos, talvez um beijo suave e olhares doces para paparazzis."

Juliette deu de ombros de novo. "Posso ser doce."

"Prove" murmurou Gil enquanto a olhava sob seus óculos de leitura. Depois de conhecer Juliette pessoalmente, ele tinha suas dúvidas sobre o quão doce ela poderia ser. "De qualquer modo, traremos uma estilista e Sarah e eu elegeremos seu look."

"Meu look?"

"Sim, teu look." Gil tirou seus óculos.

"Sarah marca tendências. Quando ela veste algo em público, o mundo da moda nota, fotos são tiradas e antes que perceba, todo o mundo está copiando seu look. Você precisa complementar esse estilo sem ofuscá-la."

Juliette abaixou a cabeça se observando. Ela olhou seus jeans rasgados e sua camiseta em corte V. Não tinha nada sedutor, mas parecia um daqueles artigos de Estrelas: eles são como nós; com Jennifer Aniston em sua roupa de domingo de manhã indo tomar uma xícara de café. Depois olhou para suas sandálias de couro, na verdade chinelos de couro. Claro, eram chinelos Tory Burch. Mas sério? Pelo menos as unhas de seus pés estavam pintadas de um lindo rosa.

"Se você vai reclamar de um novo guarda-roupa que será seu depois que o trabalho terminar. Talvez isto não seja pra você."

"Okay, ficarei com a roupa. Mas também quero a Range Rover. E por que escolheram uma Range Rover? Por que não um carro esportivo?"

Gil Bufou. "A última coisa que eu preciso é que mate alguém na estrada com um carro desses."

"Mas está tudo bem se eu matar alguém com uma Range Rover?" Gil cerrou os olhos.

"Okay. Tudo bem!" Juliette reconheceu "Não ao carro esportivo ou homicídio veicular. Você conduz uma negociação tão difícil."

Gil ignorou o sarcasmo, embora um leve sorriso estivesse tentando se formar em seus lábios. "Eu criei uma história para cobri-las, memorize. E é seu trabalho conhecer Sarah para que quando estiverem em público, as pessoas acreditem."

"Já entendi Gil" Disse Juliette impacientemente. "Eu faço isso desde criança. Eu posso olhar para uma pedra e chorar porque é muito cinza, o que me deixa triste e me lembra a boneca que meu pai viciado em drogas nunca me deu quando eu era criança e antes que eu possa piscar, eu tenho lágrimas nos olhos."

O RoteiroWhere stories live. Discover now