Capítulo 60

599 97 34
                                    




Dois dias depois, naquele mesmo lugar das espreguiçadeiras, Sarah preparou um grande ato. Preparou uma fogueira que terminaria com aquilo que as uniu, mas que tanta dor lhes trouxe. Ela pensou que durante o pôr do sol seria o melhor para isso.

"Vamos comer s'mores?" Juliette perguntou.

"Não amor" disse Sarah com um risinho. "Olha o que eu tenho aqui." Ela disse puxando um envelope cheio.

"É o nosso contrato."

"Exato" Sarah confirmou, pegando a mão direita de Juliette e segurando o contrato com a outra mão. "Quero que o queimemos."

"Sah, isso não é necessário." Disse Juliette apertando a mão da loira. "Já o finalizamos."

"Não linda, quero que façamos isto juntas" disse olhando-a nos olhos. "Eu quero me livrar dele de uma forma simbólica."

"E que melhor maneira do que o fogo para renascer das cinzas" Juliette completou. "Entendo."

"Nós faremos isso por nós mesmas e nosso renascimento..."

"Um novo começo." Juliette tinha os olhos cheios de brilho. "Vamos fazer!"

E assim fizeram. Mãos entrelaçadas e com a outra segurando o contrato uma de cada lado. O levantaram, fecharam os olhos e com um grande suspiro, soltaram o contrato na metade da fogueira. Juliette pulou de felicidade assim que começou a queimar e se jogou nos braços de Sarah, que a abraçou e puxou para ela.

Se sentaram e tomaram um delicioso suco de frutas vermelhas, que Sarah havia preparado, enquanto observavam o fogo consumir pouco a pouco as folhas, amontoadas sob o pôr do sol e o calor do fogo.

"Por nós" disse Sarah erguendo as mãos cruzadas sobre o coração de Juliette.

"Pelo nosso amor." Juliette disse e ambas sorriram se aconchegando ainda mais.

*****

A manhã do sábado seguinte chegou, mas não o suficientemente rápido para Sarah.

As gravações haviam começado com tudo. Durante toda a semana tiveram noites longas e chamados cedo.

Quando chegavam em casa estavam tão cansadas que passavam uns momentos com Arthur e depois iam para a cama. Na mesma cama.

Juliette ainda se arrumava na casa de hóspedes todas as manhãs, mas à noite ela optava por uma das camisetas de Sarah e faziam suas rotinas noturna juntas.

Um livro, alguns óculos escuros, alguns cremes e outras coisinhas estavam aparecendo no quarto. E Sarah mal podia esperar por aquele sábado.

Ainda esperavam o resultado do teste de Juliette, mas os resultados não mudariam nada. A loira estava decidida a fazer sua proposta.

Sarah havia começado a fazer algo que Arthur a havia recomendado, colocar seus desejos e metas em um diário. Colocá-los por escrito para fazê-los mais tangíveis. Havia colocado o que queria que acontecesse com Michelle's Appeal.

Despois de mais uma temporada, esperava que eles estivessem abertos a criar um Spin-off.

O referido Spin-off teria como atriz principal Maya, personagem de Juliette. Sarah aceitaria várias participações especiais por temporada se mantivessem Maya e Michelle em uma relação feliz, comprometida e forte. Ela estava pronta para algo diferente em sua carreira. Algo que lhe desse mais tempo em sua casa e com seu amor.

Quando chegasse o momento certo, ela enviaria suas ideias aos produtores e torceria pelo melhor.

"Você me arrastou para fora da cama antes do amanhecer para fazer isso?" Juliette se abaixou para tomar fôlego. "É bom que quando chegarmos lá em cima tenha um café da manhã gourmet ou cabeças rolarão morro abaixo."

O RoteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora