Capítulo 41

523 90 9
                                    

Olá pessoal! Estamos entrando na reta final da história (não tão final assim). A partir de agora os capítulos são pequenos, então vou tentar postar dois ou três capítulos por dia.

Tem muita gente sofrendo por antecipação aí, kkkkkk.. Fiquem tranquilas, momentos difíceis virão, mas passarão rápido. Tudo vai dar certo no final!

Bjsss

******

Sarah quebrou o beijo.

Ela olhou para Juliette e enxugou delicadamente as lágrimas que caíram daqueles lindos olhinhos. Ela beijou sua testa, inalando aquele perfume que era Juliette. Pegou as mãos dela e desenhou um coração nas costas de cada uma com os polegares.

Juliette estava sensível, não sabia o que estava acontecendo. Bom sim, acabara de perder seu pai e talvez fosse porque finalmente se sentia querida por alguém de verdade, fora os seus pais. As últimas semanas causaram uma série de emoções.

O bom era que ela tinha alguém que a seguraria como ela precisasse quando ela se sentisse assim.

"Estou com fome" disse Juliette de repente, fazendo Sarah soltar uma gargalhada, surpresa com a mudança de humor. Um leve rubor atingiu as bochechas de Juliette "Ai, desculpa, só saiu" disse com uma risadinha "Mas é verdade, estou com fome."

"Okay, vem." Juliette a segurou pelo braço e a seguiu. Em um dos cantos do banheiro. Havia algumas bandejas cobertas. Juliette supôs que fosse algo comestível.

"Mas primeiro" Sarah apontou para alguns robes dobrados sobre a espreguiçadeira ali. "Posso colocar esta roupa super macia em você, senhorita?" Perguntou-lhe.

"Não sei se é adequado" Juliette brincou.

"Bem, é um teste exclusivo, podemos fazer exceções." Sarah disse abrindo o robe: "Sabe, para não prejudicar a qualidade do tecido, se a cliente não souber manuseá-lo."

"Aaah, mas é claro, claro." Disse Juliette tentando conter a risada. "Eu não quero estragá-lo."

"Então, permita-me..." e fez um sinal para pedir permissão para tirar a roupa.

"Mas não dissemos nada sobre tirar..." e Sarah a silenciou com um beijo suave, enquanto suas mãos percorriam a blusa solta desabotoando um dos três botões que tinha. Ela moveu o beijo para o nariz, abriu o segundo botão. Quando ela beijou sua bochecha direita e soltou o último botão. "Alguma objeção Senhorita?"

"Não." ela disse limpando a garganta. "Prossiga."

Sarah puxou a blusa de seus ombros, mantendo contato com os olhos.

"Que pele macia você tem senhorita."

"Obrigada."

Juliette ficou abobada olhando Sarah. A forma como aqueles olhos verdes se expressavam sempre a fascinou e agora eles estavam brilhando tanto.

Sarah continuou com o short e lentamente o deslizou pelas pernas sedosas para voltar a olhar para Juliette.

"Está muito quente aqui, porque você também não fica confortável." Disse Juliette

Sarah assentiu e Juliette começou a tirar sua roupa sem quebrar a batalha de olhares. Sarah tirou as últimas roupas que Juliette havia deixado e sorriu. "Agora estique os braços." Ela deslizou as mangas para baixo, ajustou a frente e enquanto amarrava o robe, a puxou para ela. Juliette com o braço direito estendeu a mão para o Robe e rapidamente o colocou em Sarah, dando-lhe um selinho.

"Obrigada Senhorita, me ajudou muito."

Sarah saiu do jogo, percebendo algo de repente.

"Ummm, na próxima vez que você precisar de novos looks, não quero que vá sozinha." Juliette revirou os olhos. "Vamos deixar as compras para Paulina ou eu irei com você. Isso, eu vou junto." Ela disse pensando em voz alta.

O RoteiroWhere stories live. Discover now