Capítulo 49

439 84 7
                                    




"Achou ela?" Thais negou com a cabeça.

"Merda!" Sarah beliscou a ponta do nariz e tentou se acalmar. A última cena não exigia muita atuação da parte dela, mas ela não podia parecer tão ansiosa quanto se sentia.

Juliette não tinha ficado, como ela pediu, muito menos a estava respondendo por mensagem. "Já estão prontos? Por que está demorando tanto?"

"Tiveram problema com o gato. Estão trazendo outro." Thais viu as mãos de Sarah tremendo. Se sentou ao seu lado e colocou uma mão em seu joelho.

"Talvez você deva me contar o que está acontecendo com você, você não falou muito esses dias."

Sarah se levantou, precisando de espaço. Estava vestindo um terno muito pesado, o calor estava insuportável e tudo o que ela queria fazer era arrancar a roupa e sair correndo gritando. Ela se sentia assim de tão ansiosa. Passou as mãos pelos cabelos, mas Thais gritou "Ahh! Não estrague o penteado."

Estava presa ali, sem poder fazer nada, e Juliette provavelmente estava pronta para pegar um avião e voar para Nova York, suas cenas já estavam completas. Juliette havia terminado seu trabalho da temporada, mas Sarah tinha mais três dias de trabalho.

Tinha tanto para dizer. Tantas desculpas para pedir. Tantos abraços e beijos para dar. Tantas demonstrações do seu amor. Seu amor real. Seria tarde demais? Já não sabia.

E isto a estava matando.

Uma batida forte na porta fez as duas saltarem.

"Precisam de você em cinco!" Alguém gritou.

Thais se levantou. "Parece que encontraram o gato."

"Thais?" Sarah não podia acreditar que diria isso. "Você pode me levar para casa esta noite? Mamãe não vai poder ir hoje e eu preciso..."

Só diga. Deixe alguém entrar. Está na hora. Não demore mais. Pare de se esconder.

"Preciso te contar TUDO."

"E ação!"

A porta do apartamento foi aberta e Michelle rapidamente escondeu o buquê de flores atrás dela. "Perdão, acho que me enganei de apartamento."

"Michelle Vieira, certo?" A mulher levantou um gato do piso e foi aí que seus olhos captaram o relógio que Maya havia comprado no pulso da mulher.

"Corta! Vamos fazer um close do gato e do relógio."

Jacob ficou atrás de Sarah e a ajudou a tirar o terno pesado. "Você acabou por hoje pequena."

Sarah se virou e deu um abraço de urso em Jacob. O manteve mais do que o normal para ela. "Obrigada Jacob!"

"Vai ser um grande final de temporada, acabar com esse suspense. O final perfeito para uma grande temporada, não vamos a lugar nenhum."

Sarah se soltou do abraço e assentiu. "Eu sei. Todos fizemos um bom trabalho. Devíamos fazer uma festa de entrega. Talvez na minha casa?"

A boca de Jacob se abriu em surpresa. "Eu adoraria ir à sua casa. Juliette disse que você fez um incrível trabalho na reforma."

A culpa se fez presente mais uma vez. Mas por outra razão. Ela manteve todos tão afastados de sua vida por tanto tempo. Isso precisava mudar.

"Vou falar para Thais organizar algo divertido. Incluiremos as crianças também. Tenho uma piscina enorme que está pedindo a gritos que se joguem nela."

"Parece divertido!" Thais disse caminhando até eles e pegando o terno. Jacob se retirou com um grande sorriso. "Vamos Sah! Eu pedi para você a fabulosa comida indiana que você tanto ama."

O RoteiroWhere stories live. Discover now