Capítulo 11

692 99 69
                                    

"O que acha?"

Sarah virou a cabeça de um lado para o outro na frente do espelho. "Você está ficando muito boa nisso."

Juliette tinha penteado o cabelo de Sarah em um rabo de cavalo alto e terminado com spray para mantê-lo no lugar. Era o melhor que ela podia fazer sem precisar chamar reforços.

Juliette colocou a lata de spray no balcão um pouco mais forte do que o necessário: "Deus não posso esperar o dia em que você possa usar a mão direita novamente."

"Foi o que ela disse."

Juliette olhou para Sarah no espelho, recusando-se a sorrir. "Sério? Com as piadas de sexo de novo?"

Sarah levantou o pincel de blush e o passou pelas bochechas. "Você está me influenciando. Eu costumava ser tão educada e tão descente. Minha mãe ficaria tão horrorizada."

Segundo Gil, era hora de sua primeira aparição pública juntas. O hematoma ao redor dos olhos de Sarah quase desapareceu. O que restou dele poderia ser coberto por maquiagem. Os arranhões haviam sarado muito bem. De fato, se ela ignorasse o grande gesso em seu braço, Sarah quase parecia com ela mesma. Bonita, pensou Juliette. Tão bonita.

"Não se preocupe, você ainda é muito descente."

Juliette assistiu fascinada enquanto Sarah recolocava o pincel no lugar, ajustando-o várias vezes para garantir que estivesse perfeitamente alinhado com os outros pincéis. "Eu não tenho ideia do por que você faz isso", disse ela, apontando o quão compulsiva Sarah era por manter tudo assim. "Mas é a minha vez de me arrumar."

"Você tem trinta minutos. No máximo trinta e cinco!" Sarah gritou para ela quando Juliette saiu do quarto.

Quarenta e cinco minutos depois, Juliette entrou na cozinha, usando um vestido preto curto com sapatos de salto alto combinando. Seu cabelo estava em um penteado simples, deixando alguns fios para emoldurar seu rosto e brincos delicados.

"Pronta?" Sarah parou de olhar para o telefone para olhá-la, depois levantou o rosto novamente com uma reação atrasada. "Nossa"

Juliette encheu um copo com água. "Você pode agradecer a sua estilista." Colocou a água e uma pílula na frente de Sarah.

"Gil ... hum ..." Sarah não conseguiu encontrar as palavras. Ela nunca tinha visto Juliette assim, com o rosto maquiado para a noite e sapatos de salto altos assim. O vestido se encaixava perfeitamente em seu corpo, ela parecia extremamente sexy, fazendo Sarah sentir cócegas em lugares não mencionados. Ela limpou a garganta e deixou os olhos se moverem sobre o corpo de Juliette.

"Gil nos quer no Malibu Nobu. Haverá muitos paparazzi hoje à noite."

"Eles têm ostras? Eu quero ostras."

Os olhos de Sarah permaneceram fixos no decote que o vestido oferecia. O preto combinava muito bem com ela, complementando perfeitamente o bronzeado que ela havia conseguido na beira da piscina. "Eu ... eu ... acho que sim."

Juliette sorriu de lado. "Olhinhos por aqui." Depois que eles fizeram contato visual, ela zombou. "Deus, você é tão gay. Agora tome sua pílula." Ela aproximou o copo dela.

Sarah fez o que lhe foi pedido e colocou o copo na frente da boca, tentando esconder o sorriso.

Embora não fosse um encontro, ela estava um pouco orgulhosa de ter a mulher mais gostosa de todo o restaurante. "Vamos usar o Maserati hoje à noite."

Juliette caminhou até a saída, movendo os quadris um pouco mais do que o normal. "Bem, é melhor valer a pena, eu não gastei todo esse tempo no espelho pra nada."

O RoteiroWhere stories live. Discover now