Capítulo 38

635 108 76
                                    




Tudo.

Sarah estava obcecada por tudo.

Suas mãos estavam em toda parte. Apertando e agarrando a bunda de Juliette, por suas costas, sua cintura... Mas haviam roupas demais entre elas.

Se afastou, seus olhos já não estavam tão verdes, sua pupila estava tão dilatada pelo desejo que pareciam mais escuros.

"Vamos para dentro."

Juliette pegou a blusa de Sarah e a puxou em sua direção. Ela chegou até a orelha de Sarah, beijando sua bochecha, queixo e pescoço.

Lentamente, ela passou a ponta da língua perto da orelha e disse: "Você precisa ter certeza. Você tem certeza?" E sussurrou para ela: "Porque não vou conseguir conter esse sentimento por muito tempo. Você terá tudo de mim depois que atravessarmos a porta."

E Sarah começou a sentir um leve formigamento em seu ventre. Mas seu corpo estava em chamas.

Os sussurros de Juliette a estavam deixando louca.

Ela a queria nua, queria saber como sua voz soava quando chegava em seu êxtase. Ela queria corrigir todas as vezes que não disse a ela como ela era bonita, graciosa e sexy. Queria todo o coração de Juliette Freire. "Eu nunca tive tanta certeza na minha vida."

Juliette pegou a garrafa de vinho da mesa e estendeu a mão. "Vamos!"

Sarah foi pressionada contra a parede da sala.

Sendo despida lentamente. Seu peito subia e descia enquanto seus olhos seguiam cada movimento que Juliette fazia. Isso aconteceria em breve. Logo a boca de Juliette estaria nela.

"Oh, Deus." Ela passou os dedos pelos cabelos de Juliette e fechou os olhos, pressionando-a contra seu peito, ela precisava de mais.

Ela imaginara isso tantas vezes, as coisas que Juliette poderia fazer com a boca. Sua língua se mexendo e chupando. As mãos dela segurando sua cintura, como neste momento. Sarah precisava delas um pouco mais abaixo. Ela pegou as mãos de Juliette e as colocou em sua bunda. Sim, muito melhor.

Juliette a virou em um movimento rápido, colocando seu rosto contra a parede. Sarah respirou fundo quando sentiu uma mordida no ombro. As mãos de Juliette seguraram seus seios enquanto ela gentilmente chupava o lugar onde ela a havia mordido.

Os seios de Sarah estavam super sensíveis. Mal podia esperar para ver o que Juliette faria.

O fecho.

Suas mãos iriam para o fecho agora.

"Você é tão linda", Juliette sussurrou enquanto deixava que as calças de Sarah fossem ao chão. A virou de novo e pressionou seus corpos. As mãos de Juliette deslizaram para dentro de sua calcinha e a morena apertou sua bunda quando conectou suas línguas em um beijo apaixonado.

"Eu preciso ver você", Sarah sussurrou quebrando o beijo. Levantou a blusa de Juliette por cima da cabeça, e então desabotoou a saia dela. Juliette deu um passo para trás e Sarah a ficou encarando com cara de boba.

Ela tinha visto Juliette de biquíni, mas isso, vê-la em um sutiã de renda rosa com uma calcinha que combinava perfeitamente. Pelo amor de Deus, Sarah não aguentava mais. Ela empurrou as alças e abriu o fecho do sutiã. "Oh uau", ela sussurrou enquanto seus dedos corriam pelos seios de Juliette e sobre seus mamilos. "Esqueça o que eu disse sobre você e a cor rosa."

Juliette a pegou pelas mãos e a guiou para a cama.

Tirou o sutiã de Sarah e ambas ficaram apenas de calcinha. Ele ajudou Sarah a se deitar e ficou em cima de seus quadris, deixando-as na mesma posição de quando elas filmaram a cena de amor, menos os sutiãs. "Talvez eu deva terminar o que comecei aquela vez..." Juliette disse e beijou Sarah, depois baixou para seu rosto, mordendo, beijando e chupando nos lugares certos.

O Roteiroحيث تعيش القصص. اكتشف الآن